Header
Respondido

Roaming EUA


Bom Dia,

Tenho um tarifário de pacote, vou viajar para os EUA e no site da nos não encontro em lado nenhum o valor do roaming.

Também já procurei no meu contrato e não encontro nada.
Agradecia que me informassem onde posso encontrar essa informação essencial de modo a evitar dissabores.

Obrigado,
icon

Melhor resposta por Tiago C. 26 August 2019, 13:26

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Jorge L,

Nesta página encontra a informação que procura. Só precisa colocar "Estados Unidos da América" no local para onde vai viajar.
Olá @Jorge L,

Nesta página encontra a informação que procura. Só precisa colocar "Estados Unidos da América" no local para onde vai viajar.


Obrigado pela resposta, não é bem isto que procuro.
Quando subscrevi o meu pacote, tinha incluído valores de roaming.
Pelo que me lembro não tem nada a ver com os valores exorbitantes que estão na pagina que enviou. Até tinha ideia de ter algum plafon de dados para gastar.
Já procurei no contrato e não faz referência, no entanto apareciam na condições gerais do tarifário. São esses valores que procuro.

Cumprimentos,
Reputação 7
Crachá +2
Esse plafond deve ser para a união europeia, em que tens as mesmas condições que em portugal.
Esse plafond deve ser para a união europeia, em que tens as mesmas condições que em portugal.

O roaming para EEE praticamente já não existe.
Era mesmo para fora da EEE, tenho ideia que era 15 dias de chamadas e SMS e 200Mb de dados.

Lá vou eu ter de gastar dinheiro a ligar para o apoio a cliente... O site não serve de muito.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Jorge L,

O @Oscar7 deu uma boa ajuda.

Para conseguirmos analisar a situação, pedimos que nos envie por mensagem privada o seu número de Cliente NOS ou o NIF do titular do serviço.
Algum tarfario descontinuado que na altura oferecia algo como...
"Roaming incluído nos EUA 100 minutos + 100 SMS + 100MB"?
Olá @Jorge L,

O @Oscar7 deu uma boa ajuda.

Para conseguirmos analisar a situação, pedimos que nos envie por mensagem privada o seu número de Cliente NOS ou o NIF do titular do serviço.


Enviado,

Obrigado

Comentário