Skip to main content
Header
Megabyte
August 26, 2019
Respondido

Roaming EUA

• August 26, 2019
  • 7 comentários
  • 3255 visualizações
Bom Dia,

Tenho um tarifário de pacote, vou viajar para os EUA e no site da nos não encontro em lado nenhum o valor do roaming.

Também já procurei no meu contrato e não encontro nada.
Agradecia que me informassem onde posso encontrar essa informação essencial de modo a evitar dissabores.

Obrigado,
    Melhor resposta por Tiago C.
    Olá @Jorge L,

Nesta página encontra a informação que procura. Só precisa colocar "Estados Unidos da América" no local para onde vai viajar.

7 Comentários

Tiago C.
    Tiago C.ModeradorResposta
    Moderador
    August 26, 2019
    Olá @Jorge L,

Nesta página encontra a informação que procura. Só precisa colocar "Estados Unidos da América" no local para onde vai viajar.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Jorge LAutor
    Megabyte
    August 26, 2019
    Olá @Jorge L,

Obrigado pela resposta, não é bem isto que procuro.
    Quando subscrevi o meu pacote, tinha incluído valores de roaming.
    Pelo que me lembro não tem nada a ver com os valores exorbitantes que estão na pagina que enviou. Até tinha ideia de ter algum plafon de dados para gastar.
    Já procurei no contrato e não faz referência, no entanto apareciam na condições gerais do tarifário. São esses valores que procuro.

Cumprimentos,
    Oscar7
    Kilobyte
    August 26, 2019
    Esse plafond deve ser para a união europeia, em que tens as mesmas condições que em portugal.
    Jorge LAutor
    Megabyte
    August 26, 2019
    Esse plafond deve ser para a união europeia, em que tens as mesmas condições que em portugal.

O roaming para EEE praticamente já não existe.
    Era mesmo para fora da EEE, tenho ideia que era 15 dias de chamadas e SMS e 200Mb de dados.

Lá vou eu ter de gastar dinheiro a ligar para o apoio a cliente... O site não serve de muito.
    Tiago C.
    Moderador
    August 26, 2019
    Olá @Jorge L,

O @Oscar7 deu uma boa ajuda.

Para conseguirmos analisar a situação, pedimos que nos envie por mensagem privada o seu número de Cliente NOS ou o NIF do titular do serviço.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    August 26, 2019
    Algum tarfario descontinuado que na altura oferecia algo como...
    "Roaming incluído nos EUA 100 minutos + 100 SMS + 100MB"?
    Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Jorge LAutor
    Megabyte
    August 26, 2019
    Olá @Jorge L,

O @Oscar7 deu uma boa ajuda.

Para conseguirmos analisar a situação, pedimos que nos envie por mensagem privada o seu número de Cliente NOS ou o NIF do titular do serviço.

Enviado,

Obrigado