Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
Bom dia, mudei de telemovel e agora não consigo emviar MMS, indica que rede não suporta o envio. já tentei configurar mas sem sucesso. Podem ajudar-me
Após ligação do serviço à fibra, perguntei o que devia fazer com o anterior equipamento (móvel, do pacote 5). Resposta que obtive: Guarde durante 5 dias. Perguntei: E depois? Resposta: Deite fora! Estranhei, mas... Claro que 2 dias depois recebo mail para entregar o equipamento e aviso de indemnização se não entregasse. Não quis mudar nem nº de TM nem da net móvel. Pois bem, sem qualquer informação, mudaram o cartão da net móvel, que continuo a não ter, e mudaram o SIm do TM, pelo que estou há 4 dias sem TM. Telefono esta semana e dizem-me que mandam o cartão SIM, até ontem! Hoje continuo a não ter. Volto a telefonar e dizem-me que o terei dentro de 5 dias úteis!
Bom dia fiz a portabilidade do meu nr para a nos ontem, e antes disso a renovação do plafond era feira no dia 1 de cada mes a minha duvida é se se mantem ou se alterou alguma coisa
Quanto comprei um cartão de telemóvel para apenas manter um telemóvel sem custos, não me avisaram da cobrança de 1.5 euros por mês. A vigarice aqui reside no facto de anunciarem que não tem carregamentos obrigatórios, mas ao fazerem cobranças obrigatórias, levam a que o carregamento seja obrigatório. Para mim, mais um motivo forte para o descrédito destas empresas que jogam e brincam com as palavras. Irei obviamente mudar o serviço para uma operadora que não faça cobranças obrigatórias!!!
Boa tarde, Estou no estrangeiro e desde manhã que não tenho qualquer rede no telemóvel e diz que o meu cartão só pode realizar chamadas de emergência. O que posso fazer? Atenciosamente, Mário Martins
Tenho o meu WTF (F) já ha cerca de 2 meses supostamente eu era para poder ver os GB referentes ao Youtube e Spotify mas nunca me apareceu essa informação quando marco o *111# , na area cliente tambem nao dá para ver e quando ligo para o apoio ao cliente tambem ninguem me sabe dizer quanto é que ainda tenho para gastar. Isto não é justo eu conheco pessoas com o tarifário T e F como o meu e aparece os GB do youtube e spotify, eu já apresentei reclamação no livro de reclamações porque assim nao consigo controlar os meus gastos e não sei se tou comprando gato por lebre! Agradecia que voces que são WTF (T) ou (F) tirassem foto e partilhassem aqui para a NOS ver que realmente aparece essa informação e a mim não...por forma a resolverem o erro o mais rapido possivel!!!! 🙂
Tenho uma reclamação a fazer. Contactei à pouco a linha e nao me foi possível falar com a pessoa responsavel. Foi alterado o meu tarifario sem o meu conhecimento pela quarta vez consecutiva. Falei com a D. Mafalda Morais e disse que tinha que aguardar o contato ate 24. Fevereiro. Alteram e nao avisam. Os clientes que esperem. Estou insatisfeita com a Nós.
Boas um primo meu deu-me um telemóvel que estava aparentemente "avariado" e pertencia a namorada dele e entretanto consegui arranjar o telemóvel e estou a usá-lo mas tenho um pequeno problema, visto que o telemóvel é um Sony Xperia E3 D2203 não tem recovery e eu queria instalar uma custom recovery para no futuro poder fazer backup/restaurar os dados etc. Mas gostaria de saber o que posso fazer para proceder ao desbloqueio do mesmo, porque pelo que li no website da sony para desbloquear preciso de inserir um código só que ao que parece o telemóvel tem o bootloader bloqueado pela nos, então fiquei sem poder fazer nada, por isso gostaria de saber que opcões existem para efectuar o desbloqueio tanto em termos de preços, etc. Desde já obrigado.
Boa tarde. É possível activar um cartão WTF, novo, passados os 15 dias indicados na carta onde veio o cartão? A minha questão é porque efectivamente já passou bem mais de 15 dias desde que recebi o cartão mas ainda não tive oportunidade de o activar. Pretendia fazê-lo no decorrer da próxima semana mas tenho "medo" de carregar com dinheiro e depois não ser possível activar. Obrigada.
Boa Tarde, Depois de estar a ver umas fotos no facebook recebi uma sms a dizer que subscreveu o serviço smartyoung será renovado por 2,99. Subscrevi mesmo alguma coisa? Devo anular o serviço, como? Obrigada ?
Bom Dia ! Vou viajar para os EUA no próximo mês de abril... Tenho tarifário empresa PLANO INDIVIDUAL PRO 2013... 1.ª questão - qual o tarifário roaming aplicável ao meu tarifário empresa ? 2.ª questão - existe algum serviço adicional q possa ser adquirido para aceder a esse roaming mas de forma mais barata ? A Vodafone tem esse tipo de pacotes Obrigado
Boa tarde. Estou desde ontem sem serviço móvel. O quê se passa?
Dia 28 de janeiro assinei jum contrato com a Nos assinei também um pedido de portabilidade e uma rescisão de contrato com a meo e até agora nada foi tratado e encontro-me até hoje com dois serrviços moveis e de tv
Bom dia. Tenho um cartão WTF que contém 5gb de youtube(entre outros) mas gostava de saber se a app da youtube kids esta incluido nesses 5gb? Obrigada
Boa noite tenho nos 4 com 4 nº de telemovel gostaria de saber se posso substituir um nº de telemovel por outro . ogrigado
Boas, gostaria de ajuda no seguinte assunto! Na sexta feira passada vieram instalar a televisão e hoje recebi uma mensagem a dizer que já tinha os 2 telemóveis associados. O problema é que ainda não recebi os cartões para a portabilidade de número e o serviço já se encontra activo. E além disso disseram-me que iria ter 3gb de net e lá só está associado 2.gb Obrigado
Completamente insatisfeita com a mudança/ telemóvel. Como é possível não receber chamadas, não poder enviar sms, não ter acesso a dados móveis???????? Como é isto possível se eu estava em outra operadora (só telemóvel e Nós há mais de 1 década) e nunca me ter acontecido semelhante absurdo? Contactada a Nós via telefone uma assistente forneceu-me umas "dicas" e eu ainda lhe perguntei "será que vão funcionar?" a resposta foi . "sim, em principio, sim isto vai resolver a sua situação!" Espero bem que a minha situação seja resolvida e atempadamente. Afinal tenho pago sempre as facturas, sou uma boa cliente e agora esta desilusão?!!!
Adquiri um novo telefone mas os Sims sao diferentes.Qual a hipotese de transferir os contactos do antigo Sim para o recente ? Obrigado
Hoje em dia nao faz qualquer sentido ter que pagar quase 10eur para ter um misero 1GB de dados ! Ja era tempo da Nos e dos operadores em Portugal fazerem alguma coisa em relaçao ao preço por Giga. Em breve vou mas e arranjar um cartao fora de Portugal na Europa onde ha muitos operadores a darem 10gigas pelos mesmos 10euros que pedem em Portugal por 1GB ! Ate mesmo a Lyca faz melhor !
Boa noite, Contratei novo serviço com desactivação do anterior e foi feito pedido de portabilidade. Hoje sem aviso algum, fiquei sem comunicações, tanto nos cartões anteriores como nos novos!
Ajuda a configurar MMS no XIAOMI 1 com Android 9. Já tem a ajuda do post similar e não funciona. Obrigado
De facto quando mudei para a rede móvel da NOS implica que basicamente, no meio de de Lisboa, tenho de sair de dentro de um gabinete com janela para conseguir falar ao telemóvel. Quando usei Vodafone e Meo isto nunca sucedeu. Basta deslocar-me um pouco para o interior para não ter cobertura de rede o que profissionalmente me causa sérios problemas. Para quando NOS um investimento e revisão sérias de rede móvel. Estou sinceramente a pensar mudar de operadora por causa deste problema
Boa tarde Não há rede móvel há mais de 5 dias em Manteigas, Guarda, impossibilitando assim todo o tipo de comunicações móveis, incluindo o serviço de voz (telemóvel e telefone fixo, que pelo facto de o serviço ser prestado por satélite, funciona como um telemóvel) e o serviço de internet móvel. Liguei para o apoio técnico há 2 dias e nem sequer sabiam da avaria, o que siginifica que ainda nem a tinham começado a resolver quando o problema já existia há 2 dias. Hoje voltei a contactar e continuam sem me dar um prazo de resolução. Este tipo de situação repete-se diversas vezes ao longo do ano, o que é inadmissível. Espero sinceramente que a mesma seja resolvida rapidamente pois, se não o for, não me restará mais nenhuma alternativa do que efectuar a rescisão de contrato pois já não tenho fidelização nesta morada e o serviço não está a ser prestado. Chamo ainda à atenção de que nesta localidade já há cobertura de fibra dos restantes operadores e da vossa parte apenas há cobertura sa
Qual o numero actual de contactos que o cartão sim suporta? O meu já é antigo só tem 100 números. vale a pena trocar?
Boa tarde, gostaria de saber o que é necessário para bloquear, ou melhor, ser eu a autorizar ou não os abastecimentos adicionais da NET nos telemóveis que estão agregados na minha conta. Não posso aceitar não ser possível ser eu a geri-los, sendo eu a titular do contrato e tendo 2 números de telefone de 2 menores em que eles, se quiserem, sem a minha autorização o fazem. Agradeço um rápida resposta pois não irei pagar mais abastecimentos sem o meu consentimento a partir da data de hoje. Cumprimentos, Ana Sofia Martins 21 de maio de 1018
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.