Conheça a NOS Box v4
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
Caros, a cerca de 2 meses que a cobertura na Alta de Lisboa tem estado com problemas. Segundo o apoio ao cliente tal facto deve-se a uma avaria numa das antenas. Os problemas de cobertura sente-se de forma mais abrupta nas ruas, António Duarte; rua das Calvanas, rua João Amaral e rua Hermínio da Palma Inácio. Podem confirmar o conhecimento do problema e estimativa para resolução?
Com o meu cartão wtf não dá para utilizar o YouTube. Não carrega os vídeos e músicas. O que pode ser
que caractristicas tem?
Olá, boa tarde, ontem fui carregar o telemóvel por ser o último dia, hoje seria a renovação do tarifário, e confirmei o meu saldo tinha 1,63€ então carreguei com 15,50€ pois sendo wtf tinha que ter 16,80 €. Quando acordo de manhã recebo uma mensagem a dizer que não tinha saldo suficiente, qd fui ver tinha apenas 15€. Onde posso ver porque é que me foi retirado dinheiro e o porque? E que eu não gastei em nada, não fiz nenhuma chamada... Obrigada.
Bom dia, estou há mais de 24h no Chile e continuo sem serviço. algures perdido pelo vosso site existe um pdf onde inclui o Chile como pais com cobertura. Agradeço resposta breve. PS: podia ligar para o apoio, mas nao tenho serviço. PS2: um email era simples mas nao existe para contacto.
Sou cliente desta operadora há cerca de 20 anos. Inicialmente através da Bragatel que foi integrada na NOS. Ao longo do tempo fui tendo esporádicas reclamações relativas aos diversos serviços (televisão, telefone, telemóvel e internet) mas que, num prazo razoável e sem necessidade de insistência, se resolveram, quer via telefone, quer através da visita de técnicos. Durante este já longo período de fidelização à marca fui observando a forma como vão colocando novos produtos no mercado, direcionados especificamente para novos clientes em detrimento dos que, como eu há muitos anos sou cliente e pagador habitual. Uma das últimas situações dignas de referência foi o aparecimento e distribuição dos novos routers (Power), apenas destinados gratuitamente a novas adesões e, aqui para o "cliente habitual" só se estivesse disposto a pagar umas "lecas" aos senhores do burgo. Como a vida custa a quem trabalha, de facto, lá mantenho o meu velhinho aparelho, limpinho, bem tratado, no lugar do costume
Bom dia, Caso alguém me possa ajudar agradeço, dado que a informação que encontro é um pouco confusa. Sou cliente nos4, ao efectuar chamadas moveis para o Reino Unido de Portugal isto será cobrado? E para qualquer pais da União Europeia? Não deveria ser o mesmo tarifário que disponho, ou seja, entrar nos x minutos disponíveis mensais?! Agradeço apoio. Obrigada. Cátia Esteves
Olá a todos! Em Roaming é possível utilizar o 4G+ (LTE-Advanced), ou apenas o 4G normal? Obrigado!
Boa tarde, cheguei ao Vietname no dia 1 de Abril e desde lá estou sem rede no meu número NOS. Inicialmente pensei que seria falta de saldo ou necessidade de fazer carregamento pois o ultimo tinha sido efectuado a 3 de Janeiro. Fiz um novo carregamento e o meu saldo aumentou, no entanto continuo sem rede. A NOS não tem email ou algum formulário na área de clientes a partir do qual possa ser contactada ? Se não tenho rede como esperam que os contacte por telefone ??? Alguma ideia sobre a resolução do problema ?
Na sequência da publicação do Regulamento (UE) 2018/1971 do Parlamento Europeu e do Conselho, a partir de 15 de maio de 2019, os preços máximos a pagar pelas chamadas realizadas e pelo envio de mensagens escritas (SMS) internacionais a partir de Portugal e dentro da União Europeia (UE) para destinos de rede fixa e rede móvel, serão os seguintes: Tarifa Nova Chamadas de voz €0,23/min * SMS €0,07/SMS * Horário económico (Redes fixas dias úteis 21h às 9h, feriados nacionais e fins de semana) €0 * IVA incluído a 23%. Tarifação ao minuto Clientes com pacote NOS Caso tenha um pacote NOS (consulte as ofertas aqui) as chamadas do seu telefone fixo continuam a ser gratuitas para 50 destinos internacionais, em dias úteis das 21h às 9h, feriados nacionais e fins de semana (consulte destinos aqui). Se quiser manter a tarifa internacional do seu pacote, por favor ligue (chamada grátis) 1221, entre 15 de maio e 15 de julho de 2019. Caso contrário, a partir de 15 de julho de 2019 pas
como é possivel ter realizado 4 carregamentos de 10€ (em 4 dias) visto necessitar do serviço móvel, e estar constantemente a voltar a ficar sem saldo???? não usando sequer os 500 minutos a que tenho direito? vejam pfv o que se passa. ligo paro o apoio e não atendem. eço para ligarem e mais uma vez nos presenteiam com um waitingring horrivel aos 30 minutos de cada vez sem ninguem sequer atender.... Que se passa?????????? Quero o meu estrato da ultima semana para avaliar o que se passa. Que roubo!!!! Dani Magalhães
O meu filho perdeu o telemóvel e estamos no estrangeiro, como posso bloquear o cartão dele?
Boa noite, estive a ver os equipamentos da nos e reparei que a bateria do Huawei mate 20 lite tem "3000mah" já pesquisei sobre o equipamento e ele tem "3750mah" a minha dúvida é se isso realmente é um erro no site sobre as características ou o equipamento tem somente os "3000mah"
Boa noite Por que razão são 5 GB para o pai e 3 GB para a mãe? estamos novamente com o problema da diferença de género , a mulher é estupida acede menos, o homem é inteligente, percebe mais disto, acede mais e portanto tem mais GBs. É assim que pensam? Quem engendrou esta familia da Mariana e os GB ? 😠
Estou nos Estados Unidos temporariamente e quero mudar o tarifário para sem carregamentos obrigatórios. No entanto não o consigo fazer por chamada. Como consigo fazer esta alteração?
Boa noite, Não consigo enviar ou receber SMS nem consigo efectuar ou receber chamadas. Desde sexta que estou com problemas nos SMS e hoje dei conta que nas chamadas também. Nem para a linha de apoio a cliente consigo ligar... Terei mesmo de ir à loja resolver a situação?
Olá! Já não uso esse meu cartão SIM há algum tempo. Resido fora de Portugal. Entretanto, gostava de saber como poderei voltar a activá-lo e usar os serviços da NOS, tendo conta a minha estadia em Portugal. Obrigado.
Bom dia, venho por este meio alias é mais uma vez fazer uma reclamação, o telemóvel do meu filho nao consegue aceder aos dados moveis desde que tem o numero e já trocou de telemóvel e continua na mesma, já ficaram de me ligar para resolver e nada. Sou cliente já muito antigo onde pago uma quantia considerável na factura e mesmo assim voces da NOS estao se a burrifar peço desculpa pelo termo mas é verdade.
Recebi um sms da NOS a dizer que esgotei os meus minutos/ SMS gratuitos. Contudo, tanto no *111# como na aplicação da NOS, diz que ainda tenho 6374 minutos/ sms disponíveis. Qual das informações está errada? Qual o valor por minuto que me será imputado caso continue a efetuar chamadas? Obrigada, Carolina
Nos últimos dias tenho reparado que a bateria do meu NOS Novu III descarrega muito depressa e nunca carrega totalmente. O problema é que no pós-venda da NOS de Lisboa que fica na zona do Saldanha, tenho que pagar dois euros e meio para qualquer reparação. O que posso fazer?
Boa tarde O meu carregador do telemovel avariou, comprei um huawei p10 lite numa loja nos, a prestações , faz 2 anos em julho deste ano, alguém sabe se a garantia cobre o carregador?
Bom dia, A minha mensalidade WTF foi cobrada no dia de ontem 25-03-2019 mas reparo que os dados para usar em Roaming não foram renovados. Podem ajudar por favor? Obrigado.
Gostaria de saber por que na região de Oeiras, especificamente no Tagus Park o sinal é tão mal? A ligação é sempre picotada e velocidade de internet também é muito má.
Bom dia estou no estrangeiro e não consigo receber a mensagem com os códigos de validação de uma app, entretanto a linha de apoio dessa entidade mandou ligar para a nos visto que o problema não era deles? Será possível a nos restringir o envio de SMS ???
Queria deixar o meu feedback relativamente à ativação do meu novo cartão. Foi rápida, tendo em conta que se trata de um cartão pós pago. 🙂
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.