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Pergunta

Sem serviço NOS no telemovel


Boa tarde

Estou sem serviço no meu telemovel desde das 12h, gostaria de saber o porquê de não ter nenhum acesso, desde mensagens, chamadas e net .

 

Cumprimentos

Daniel Sousa

12 Comentários

Ana P.
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  • Moderador
  • November 26, 2019

Bem-vindo ao Fórum NOS @dany88_

Qual é o seu tarifário?

 

 


  • Autor
  • Kilobyte
  • November 26, 2019

WTF T 1gb 


Ana P.
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  • Moderador
  • November 26, 2019

@dany88_

Sugerimos que retire o seu cartão do equipamento e volte a inserir novamente. Diga-nos se resolveu. 


oTonyStark
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  • Kilobyte
  • November 26, 2019

Não fez nenhuma alteração de tarifário recentemente? Ou desativou algum serviço? É pré-pago ou vem na fatura?


  • Autor
  • Kilobyte
  • November 26, 2019

Não fez nenhuma alteração de tarifário recentemente? Ou desativou algum serviço? É pré-pago ou vem na fatura?

Tinha aderido ao serviço NOS televisão net movel, mas entretanto cancelei, á cerca de uma semana, e funcionava tudo bem menos hoje 


oTonyStark
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  • Kilobyte
  • November 26, 2019

Se cancelou, é normal não ter acesso.
Fez a desativação de todos os serviços?


  • Autor
  • Kilobyte
  • November 26, 2019

@dany88_

Sugerimos que retire o seu cartão do equipamento e volte a inserir novamente. Diga-nos se resolveu. 

Continua igual


  • Autor
  • Kilobyte
  • November 26, 2019

Se cancelou, é normal não ter acesso.
Fez a desativação de todos os serviços?

Sim, e pedi para continuar com o serviço igual ao que tinha anterior


oTonyStark
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  • Kilobyte
  • November 26, 2019

Compreendo, mas qual era o serviço que tinha anteriormente? Tinha o telemóvel na fatura?


  • Autor
  • Kilobyte
  • November 27, 2019

Compreendo, mas qual era o serviço que tinha anteriormente? Tinha o telemóvel na fatura?

Tinha WTF 1gb carregamento mensal

 


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • November 27, 2019

Olá @dany88_,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de telemóvel e de Cliente NOS.


  • Autor
  • Kilobyte
  • November 27, 2019

Olá @dany88_,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de telemóvel e de Cliente NOS.

Ja contactei a NOS e disseram que o meu cartao foi deaativado, agora tenho que aguardar 24h para resolução.

Obrigado a todos pela ajuda