Header
Pergunta

Sem serviço NOS no telemovel


Boa tarde

Estou sem serviço no meu telemovel desde das 12h, gostaria de saber o porquê de não ter nenhum acesso, desde mensagens, chamadas e net .

 

Cumprimentos

Daniel Sousa


12 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @dany88_

Qual é o seu tarifário?

 

 

WTF T 1gb 

Reputação 7
Crachá +6

@dany88_

Sugerimos que retire o seu cartão do equipamento e volte a inserir novamente. Diga-nos se resolveu. 

Reputação 6
Crachá

Não fez nenhuma alteração de tarifário recentemente? Ou desativou algum serviço? É pré-pago ou vem na fatura?

Não fez nenhuma alteração de tarifário recentemente? Ou desativou algum serviço? É pré-pago ou vem na fatura?

Tinha aderido ao serviço NOS televisão net movel, mas entretanto cancelei, á cerca de uma semana, e funcionava tudo bem menos hoje 

Reputação 6
Crachá

Se cancelou, é normal não ter acesso.
Fez a desativação de todos os serviços?

@dany88_

Sugerimos que retire o seu cartão do equipamento e volte a inserir novamente. Diga-nos se resolveu. 

Continua igual

Se cancelou, é normal não ter acesso.
Fez a desativação de todos os serviços?

Sim, e pedi para continuar com o serviço igual ao que tinha anterior

Reputação 6
Crachá

Compreendo, mas qual era o serviço que tinha anteriormente? Tinha o telemóvel na fatura?

Compreendo, mas qual era o serviço que tinha anteriormente? Tinha o telemóvel na fatura?

Tinha WTF 1gb carregamento mensal

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @dany88_,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de telemóvel e de Cliente NOS.

Olá @dany88_,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de telemóvel e de Cliente NOS.

Ja contactei a NOS e disseram que o meu cartao foi deaativado, agora tenho que aguardar 24h para resolução.

Obrigado a todos pela ajuda

Comentário