Header
Pergunta

Oferta de 2 GB de dados


Recebemos sms sobre a oferta de 2 GB de dados para compensar a falha no serviço móvel o que é de louvar. Contudo isso não aconteceu no meu Serviço de rede móvel! Sabem porquê?

 


23 Comentários

Reputação 3
Crachá

Eu também recebi essa SMS mas os 2GB são só para novembro. Confirme se a sua SMS não diz o mesmo.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Fernando63.

O @Intechgeek deu uma boa ajuda. 

O plafond de 2GB é válido durante o mês de novembro. 

Reputação 1
Crachá

Para ter os tais 2GB será necessário activar tal como foi com a recente oferta dos 10GB?

A compensação por falha de serviço será por cada número associado a conta ou são 2GB para o conjunto dos números?

Desde já é de louvar a atitude da NOS que avança com esta compensação quase de imediato, parabéns pela iniciativa. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @João Narciso,

A oferta será automaticamente atribuída em todos os cartões de telemóvel que tenham recebido a SMS.  

Boa tarde 

Recebi tal SMS mas ainda não tenho essa oferta no meu numero. O que tenho de fazer? 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde 

Recebi tal SMS mas ainda não tenho essa oferta no meu numero. O que tenho de fazer? 

Segundo a resposta do moderador não terá que fazer nada, se recebeu a sms a atribuição é automatica

Boa noite,

Durante o mês de Outubro houve uma falha nos serviços NOS. Do qual foi prometido a oferta de 2GB de dados móveis.

Sendo que tenho associado ao meu numero um pacote empresas de 2012, que não está incluido dados, tenho direito aos 2GB de dados que anunciaram que iria receber por mensagem?

 

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

Parece-me que já recebi. veja o *111#

@Diogo André, se o pacote não inclui dados móveis e a oferta se destina a compensar os utilizadores da rede movel de dados a que "direito" se refere?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Diogo André,

Olá @Guimas e@C24XXXX201

Movemos os vossos comentários para um tópico em que o mesmo tema é abordado. Desta forma, garantimos uma melhor organização do Fórum assim como um maior auxílio. 

@Diogo André, quanto à questão que colocou, se o seu tarifário não inclui tráfego de internet não será possível usufruir desta oferta. 


Obrigada 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Soniavmk e @Jose Rodrigues

Tal como o moderador @Tiago C. indicou, a oferta será atribuída automaticamente em todos os cartões de telemóvel que tenham recebido a SMS.  

Obrigada 

A oferta de 2gb de oferta por compensação de indisponibilidade de serviço NOS no meu caso aconteceu o seguinte: dia 1 de novembro pelas 00:30 foi feita a atualização do saldo internet para 4 GB ( 2gb do pacote e suponho 2 gb de compensação). Nesse mesmo dia pelas 8:30 recebi mensagem NOS “O pacote com oferta de 2GB de dados moveis esta quase a terminar“ e uma nova mensagem segundos depois “Terminou o pacote com oferta de 2GB de dados moveis. A partir de agora pode continuar a usar os dados moveis de acordo com o seu tarifario“. Passaram apenas a estar disponíveis apenas os 2gb! (Os dados não foram usados entre as 00:00 e as 08:30). Mais um problema técnico?

Reputação 7
Crachá +5

A oferta de 2gb de oferta por compensação de indisponibilidade de serviço NOS no meu caso aconteceu o seguinte: dia 1 de novembro pelas 00:30 foi feita a atualização do saldo internet para 4 GB ( 2gb do pacote e suponho 2 gb de compensação). Nesse mesmo dia pelas 8:30 recebi mensagem NOS “O pacote com oferta de 2GB de dados moveis esta quase a terminar“ e uma nova mensagem segundos depois “Terminou o pacote com oferta de 2GB de dados moveis. A partir de agora pode continuar a usar os dados moveis de acordo com o seu tarifario“. Passaram apenas a estar disponíveis apenas os 2gb! (Os dados não foram usados entre as 00:00 e as 08:30). Mais um problema técnico?

Boa tarde, para se verificar essa situação, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS  à moderação do Fórum @Tiago C. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @HM 007.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Ao dia 7 de cada mês, o saldo do meu tlm é atualizado, e ao consultar hoje o saldo, vem indicado que os 2GB atribuídos em novembro já foram gastos. Já li que isto aconteceu a mais pessoas. Qual terá sido o problema, e se o mesmo tem solução?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo à comunidade, @Norbi.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 

Reputação 7
Crachá +1

A mim também me aconteceu na segunda feira, recebi a mensagem que os 2GB de oferta foram gastos, como não sei.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Renato Gomes,

Já respondemos à sua mensagem privada. 

O meu pacote de WTF exclusivo renovou hoje e para meu espanto quando consulto o saldo diz-me que só tenho disponível 1Gb e que os 2Gb já foram gastos.

Refira-se que também recebi a mensagem de que a oferta de 2Gb tinha terminado no dia 08/11 apesar de nessa altura ainda estar a beneficiar dos 10Gb de oferta pela instalação da APP.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Carlos M. Costa,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos confirme o seu número de Cliente NOS por mensagem privada. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

Após análise a situação do cliente já se encontra corrigida.

Reputação 1
Crachá

Boa noite, ontem recebi sms da NOS a informar que a oferta de 2 gb por falha técnica estava a terminar, hoje recebo sms a informar que a oferta terminou e que só ja posso usufruir dos dados constantes do meu  pacote habitual. Não era oferta durante todo o mês de novembro?

Por consulta ao *111#, informa que tenho gdisponíveis 2.58 gb (o meu pacote tem 2gb) e.  na App indica que já consumi 2 gb (o que é impossível com os dados gastos por mim neste.

Hoje de manhã o *111# indicava também que já tinha consumido os 100€ de extra mensalidade.

Podem esclarecer por favor o que se está a passar?

Graça Bartolomeu

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Gracabart

Respondemos À sua questão aqui

Pedimos ainda que nos envie o seu número de cliente NOS juntamente com o número de telemóvel por mensagem privada, por favor. Vamos verificar a sua situação. 

Obrigada 

Comentário