Header
Respondido

Tarifários - Flexibilidade e customização vs. Impenetrável dureza da mente míope e obsoleta


Boa tarde,

venho desta forma expor a questão sobre o porquê não têm as operadoras de telemóveis, tarifários mais flexíveis e até mesmo completamente personalizáveis pelo utilizador do serviço que está a pagar.

Ou seja, o cliente poderia ter a opção de escolher a quantidade de minutos/mensagens e a quantidade de megas de internet que decide pagar a cada mês, fazendo todo o processo de personalização do seu tarifário através da App da NOS, que sinceramente necessita de melhoramentos, pois está muito aquém de outras Apps usadas a nível internacional.

Deixo aqui esta sugestão, pois no meu caso pessoal, sou um utilizador que muito raramente faz chamadas e envio de mensagens. A virtualmente totalidade do uso que faço do serviço móvel é na utilização de Apps através do acesso à internet móvel.

Isto não é só uma crítica, senão também uma oportunidade para a NOS de fazer ver que existem outras formas de pensar no mercado das operadores, talvez mais autenticas e pioneiras.

 

Obrigado pela atenção

 

icon

Melhor resposta por Tiago C. 28 October 2019, 10:40

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Unknown.

Conheça a nossa oferta à Medida aqui

Bem-vindo ao Fórum NOS,@Unknown.

Conheça a nossa oferta à Medida aqui


Boa noite,

penso não ter compreendido a sugestão feita por mim à NOS como potencial medida de abertura da operadora a uma realidade interativa para o cliente no que diz respeito à personalização do tarifário e como potencial medida de abertura da mesma a uma gama de clientes superior a qualquer outra operadora.
Os “tarifários à medida” propostos pela NOS não permitem a escolha de, por exemplo, 200min/SMS com 5GB de internet, que seria uma opção mais satisfatória para clientes como eu, o que me indica que a NOS não tem interesse em clientes como eu.

 

Obrigado

 

Comentário