Boa tarde
Estou sem serviço no meu telemovel desde das 12h, gostaria de saber o porquê de não ter nenhum acesso, desde mensagens, chamadas e net .
Cumprimentos
Daniel Sousa
Boa tarde
Estou sem serviço no meu telemovel desde das 12h, gostaria de saber o porquê de não ter nenhum acesso, desde mensagens, chamadas e net .
Cumprimentos
Daniel Sousa
Bem-vindo ao Fórum NOS
Qual é o seu tarifário?
WTF T 1gb
Sugerimos que retire o seu cartão do equipamento e volte a inserir novamente. Diga-nos se resolveu.
Não fez nenhuma alteração de tarifário recentemente? Ou desativou algum serviço? É pré-pago ou vem na fatura?
Não fez nenhuma alteração de tarifário recentemente? Ou desativou algum serviço? É pré-pago ou vem na fatura?
Tinha aderido ao serviço NOS televisão net movel, mas entretanto cancelei, á cerca de uma semana, e funcionava tudo bem menos hoje
Se cancelou, é normal não ter acesso.
Fez a desativação de todos os serviços?
Sugerimos que retire o seu cartão do equipamento e volte a inserir novamente. Diga-nos se resolveu.
Continua igual
Se cancelou, é normal não ter acesso.
Fez a desativação de todos os serviços?
Sim, e pedi para continuar com o serviço igual ao que tinha anterior
Compreendo, mas qual era o serviço que tinha anteriormente? Tinha o telemóvel na fatura?
Compreendo, mas qual era o serviço que tinha anteriormente? Tinha o telemóvel na fatura?
Tinha WTF 1gb carregamento mensal
Olá
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de telemóvel e de Cliente NOS.
Olá
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de telemóvel e de Cliente NOS.
Ja contactei a NOS e disseram que o meu cartao foi deaativado, agora tenho que aguardar 24h para resolução.
Obrigado a todos pela ajuda
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.