Sou cliente WTF, O meu telemóvel tem o APN configurado, mas ao enviar dá o erro "serviço não ativado na rede" é defeito da rede ou do telemóvel?
Sou cliente WTF, O meu telemóvel tem o APN configurado, mas ao enviar dá o erro "serviço não ativado na rede" é defeito da rede ou do telemóvel?
Boa tarde, veja este Tópico pode ser que o ajude; https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/como-configurar-mms-no-meu-telemovel-7941
Estou com o mesmo problema.
Dizem q o telemovel (Xiami Note /) não suportava MMS.
Acabaram depois a dizer q uma segunda linha de suporte iam entrar em contacto até amanha
Estou à espera
Ainda não fui contactado mas começou a funcionar sem fazer nada
Milagres acontecem.
O meu também é Xiaomi, redmi 7, actualizou há dias para Miui 11, agora não sei se é da rede ou da atualização, a semana passada enviava MMS, agora não.
O APN que aparece é automático, não dá para alterar, mas está com os dados corretos só não tem o método de autenticação "PAP", então criei outro APN conforme instruções do site da NOS, mas nem assim.
O APN que aparece é automático, não dá para alterar, mas está com os dados corretos só não tem o método de autenticação "PAP", então criei outro APN conforme instruções do site da NOS, mas nem assim.
Porque é que não se informa com um operador da WTF ? Fale diretamente através do CHAT aqui: https://www.wtf.pt/
Olá
Ficamos a aguardar o vosso feedback.
Obrigada
Conforme disse antes o meu Redmi Note 7 durante uma meia hora que estive ao telefone com o Suporte era incompativel com mms e passado 2 horas estava a funcionar sem fazer nada.
Pelo menos durante 3 dias não consegui enviar mms
Agradecemos o seu feedback.
Sugerimos que verifique durante os próximos dias se a dificuldade volta a surgir. Caso persista pedimos que nos informe, por favor.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.