@Jocazeze Boa noite. (A situação anterior foi resolvida depois de várias queixas junto da NOS e da sua provedoria, que nada resolveram.) Para que a moderação do Fórum possa intervir no sentido de perceber e tentar resolver essa situação, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente a um moderador.
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Agora volta-se a repetir a situação. Tal como anteriormente irei tomar as medidas adequadas.
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Pelos vistos nao foram as medidas adequadas! E a prova é que voltou a repetir-se…
Destas situaçoes deve ser dado conhecimento ao regulador.
Acabar com este modus operandi nao está ao nivel de moderadores ou operadores de call center.
Houve pelo menos lugar a indemnização?
Olá @Jocazeze,
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos confirme o seu número de Cliente NOS por mensagem privada.
Caro Tiago C.
Infelizmente já vos contatei diversas vezes (via telefone, provedoria e loja) sobre este assunto.
Tal como referi nesta altura apenas aguardo orçamentos da concorrência para me mudar, e rapidamente pois deixei de confiar na vossa vontade de resolver o problema, e receio que a qualquer altura façam nova alteração unilateral ao contrato.
Sabem bem que o cliente tem razão, os contratos são para cumprir de ambos os lados, tal como as fidelizações e as respectivas compensações.