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Viva

 

Pela segunda vez este ano a NOS resolveu unilateralmente mudar de tarifário de um cartão de telemóvel que tenho há já bastantes anos.

A situação anterior foi resolvida depois de várias queixas junto da NOS e da sua provedoria, que nada resolveram. Aliás só complicaram a resolução que foi mais tarde reposto no tarifário correto, igualmente sem qualquer comunicação ao cliente,… E enquanto se resolveu e não resolveu estive com o cartão bloqueado cerca de 1 mês.

 

Agora volta-se a repetir a situação. Tal como anteriormente irei tomar as medidas adequadas.

 

Cumprimentos

@Jocazeze Boa noite. (A situação anterior foi resolvida depois de várias queixas junto da NOS e da sua provedoria, que nada resolveram.) Para que a moderação do Fórum possa intervir no sentido de perceber e tentar resolver essa situação, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente a um moderador.


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Agora volta-se a repetir a situação. Tal como anteriormente irei tomar as medidas adequadas.

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Pelos vistos nao foram as medidas adequadas!  E a prova é que voltou a repetir-se…

Destas situaçoes deve ser dado conhecimento ao regulador.

Acabar com este modus operandi nao está ao nivel de moderadores ou operadores de call center.

Houve pelo menos lugar a indemnização? 


Olá @Jocazeze,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos confirme o seu número de Cliente NOS por mensagem privada. 


Caro Tiago C.

Infelizmente já vos contatei diversas vezes (via telefone, provedoria e loja) sobre este assunto.

Tal como referi nesta altura apenas aguardo orçamentos da concorrência para me mudar, e rapidamente pois deixei de confiar na vossa vontade de resolver o problema, e receio que a qualquer altura façam nova alteração unilateral ao contrato.

Sabem bem que o cliente tem razão, os contratos são para cumprir de ambos os lados, tal como as fidelizações e as respectivas compensações.


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