Skip to main content
Header
Respondido

Falha rede


Já se sabia que ontem havia problemas na rede mas... Afinal hoje também não há. Nem saldo consigo verificar. Instalei a APP da wtf e também não está a funcionar.

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Francisco Manuel Pinto Rocha.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

6 Comentários

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8785 comentários
  • Resposta
  • 23 de outubro de 2019

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Francisco Manuel Pinto Rocha.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 17 de novembro de 2019

Boa noite, ontem após um corte geral de energia que ocorreu em várias zonas de Lisboa por volta das 22h fiquei sem rede nos (tv e net). Até agora continua igual. É normal? A minha zona é Valejas-Barcarena. Obrigada


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21733 comentários
  • 17 de novembro de 2019
MSFP escreveu:

Boa noite, ontem após um corte geral de energia que ocorreu em várias zonas de Lisboa por volta das 22h fiquei sem rede nos (tv e net). Até agora continua igual. É normal? A minha zona é Valejas-Barcarena. Obrigada

Bom dia, deve reiniciar os equipamentos, desligando os cabos de alimentação da corrente e voltar a ligar alguns segundos depois. Se não resolver,  envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Ana P.  ou @Mário P. e aguarde contacto.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12815 comentários
  • 17 de novembro de 2019

Olá @MSFP e @Jose Rodrigues

@MSFP,  continua sem conseguir aceder aos serviços? Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 17 de novembro de 2019
Ana P. escreveu:

Olá@MSFP e@Jose Rodrigues

@MSFP,  continua sem conseguir aceder aos serviços? Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa tarde, de manhã já estava resolvido. Obrigada


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12815 comentários
  • 17 de novembro de 2019

@MSFP , 

Agradecemos a sua resposta :blush: . Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada