Skip to main content
Header
Respondido

Erro 48 - WTF


Boa tarde, há cerca de 2 mês tive forçadamente de mudar de telemóvel, apartir daí o meu cartão da wtf não me deixa enviar mensagens, como quando mudei de telemóvel foi apenas temporário e num telemóvel mais antigo pensei que fosse problema dele. Ontem mudei de novo de telemóvel para o meu antigo e continua a não funcionar. Já fiz tudo o que tinha para fazer acerca disso nas definições do telemóvel, a única solução será ir a uma loja NOS?

Melhor resposta por Guimas

tenta o 16107. linha de apoio a wtf

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12558 comentários
  • Resposta
  • 16 de novembro de 2019

tenta o 16107. linha de apoio a wtf


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22127 comentários
  • 16 de novembro de 2019
Mariana_Reis29 escreveu:

Boa tarde, há cerca de 2 mês tive forçadamente de mudar de telemóvel, apartir daí o meu cartão da wtf não me deixa enviar mensagens, como quando mudei de telemóvel foi apenas temporário e num telemóvel mais antigo pensei que fosse problema dele. Ontem mudei de novo de telemóvel para o meu antigo e continua a não funcionar. Já fiz tudo o que tinha para fazer acerca disso nas definições do telemóvel, a única solução será ir a uma loja NOS?

Boa tarde, pode falar com um operador da WTF https://www.wtf.pt/ através do CHAT caso haja disponibilidade neste momento de um operador. Ou pode aceitar a ajuda da moderação do Fórum  na resolução dessa questão, se 

 enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS  à moderação do Fórum @Ana P.  e aguardar contacto.

 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 16 de novembro de 2019

Bem-vinda ao Fórum NOS @Mariana_Reis29

Olá @Jose Rodrigues e @Guimas

@Mariana_Reis29, o seu telemóvel atual encontra-se desbloqueado para todas as redes?

Obrigada 

 

 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 16 de novembro de 2019

@Ana P. Sim, é desbloqueado para todas as redes.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 16 de novembro de 2019

@Mariana_Reis29

Agradecemos a sua informação :blush:
Pedimos que nos indique o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular juntamente com o número do WTF em questão, por favor. 

Obrigada