Skip to main content
Header

Boa tarde, 

 

Como é sabido, no passado dia 22 houve uma enorme falha na rede da NOS.

Ora isso prejudicou-me o dia de trabalho e os dias seguintes…

A NOS nos telemóveis WTF, que são os dos meus filhos, ofereceu uma compensação com 2GB adicionais de dados.

No meu caso, que tenho pacote empresarial e naturalmente o telemóvel é um instrumento de trabalho, a NOS nada fez, esta situação surpreendeu-me pela negativa, pois o minimo que eu esperava era uma compensação no minimo igual ao que a NOS deu aos WTF.

 

Cumprimentos

 

O meu numero de telemóvel é: 9xxxxxxxxx

Boa tarde, os seus dados pessoais devem ser facultados à moderadora @Ana P.  por mensagem privada e não devem ser publicos. O seu comentário deverá ser editado e deverá enviar por M/P 


Bem-vinda ao Fórum NOS @Sonia Lima


Olá @Jose Rodrigues
 

@Sonia Lima , vamos ajudá-la com esta questão. Pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, tal como o @Jose Rodrigues indicou.

 

Obrigada 


Comentário