Skip to main content
Header
Bit
October 23, 2019
Respondido

Falha rede

• October 23, 2019
  • 6 comentários
  • 221 visualizações

Já se sabia que ontem havia problemas na rede mas... Afinal hoje também não há. Nem saldo consigo verificar. Instalei a APP da wtf e também não está a funcionar.

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Francisco Manuel Pinto Rocha.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 

6 Comentários

Tiago C.
    Tiago C.ModeradorResposta
    Moderador
    October 23, 2019

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Francisco Manuel Pinto Rocha.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    November 17, 2019

Boa noite, ontem após um corte geral de energia que ocorreu em várias zonas de Lisboa por volta das 22h fiquei sem rede nos (tv e net). Até agora continua igual. É normal? A minha zona é Valejas-Barcarena. Obrigada

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 17, 2019

Boa noite, ontem após um corte geral de energia que ocorreu em várias zonas de Lisboa por volta das 22h fiquei sem rede nos (tv e net). Até agora continua igual. É normal? A minha zona é Valejas-Barcarena. Obrigada

Bom dia, deve reiniciar os equipamentos, desligando os cabos de alimentação da corrente e voltar a ligar alguns segundos depois. Se não resolver,  envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Ana P.  ou @Mário P. e aguarde contacto.

Ana P.
    Moderador
    November 17, 2019

Olá @MSFP e @Jose Rodrigues

@MSFP,  continua sem conseguir aceder aos serviços? Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    November 17, 2019

Olá@MSFP e@Jose Rodrigues

@MSFP,  continua sem conseguir aceder aos serviços? Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa tarde, de manhã já estava resolvido. Obrigada

Ana P.
    Moderador
    November 17, 2019

@MSFP , 

Agradecemos a sua resposta :blush: . Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada