Header
Respondido

Falha rede


Já se sabia que ontem havia problemas na rede mas... Afinal hoje também não há. Nem saldo consigo verificar. Instalei a APP da wtf e também não está a funcionar.

icon

Melhor resposta por Tiago C. 23 October 2019, 14:05

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Francisco Manuel Pinto Rocha.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 

Boa noite, ontem após um corte geral de energia que ocorreu em várias zonas de Lisboa por volta das 22h fiquei sem rede nos (tv e net). Até agora continua igual. É normal? A minha zona é Valejas-Barcarena. Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, ontem após um corte geral de energia que ocorreu em várias zonas de Lisboa por volta das 22h fiquei sem rede nos (tv e net). Até agora continua igual. É normal? A minha zona é Valejas-Barcarena. Obrigada

Bom dia, deve reiniciar os equipamentos, desligando os cabos de alimentação da corrente e voltar a ligar alguns segundos depois. Se não resolver,  envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Ana P.  ou @Mário P. e aguarde contacto.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @MSFP e @Jose Rodrigues

@MSFP,  continua sem conseguir aceder aos serviços? Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Olá@MSFP e@Jose Rodrigues

@MSFP,  continua sem conseguir aceder aos serviços? Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa tarde, de manhã já estava resolvido. Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

@MSFP , 

Agradecemos a sua resposta :blush: . Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Comentário