Já se sabia que ontem havia problemas na rede mas... Afinal hoje também não há. Nem saldo consigo verificar. Instalei a APP da wtf e também não está a funcionar.
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Boa noite, ontem após um corte geral de energia que ocorreu em várias zonas de Lisboa por volta das 22h fiquei sem rede nos (tv e net). Até agora continua igual. É normal? A minha zona é Valejas-Barcarena. Obrigada
Boa noite, ontem após um corte geral de energia que ocorreu em várias zonas de Lisboa por volta das 22h fiquei sem rede nos (tv e net). Até agora continua igual. É normal? A minha zona é Valejas-Barcarena. Obrigada
Bom dia, deve reiniciar os equipamentos, desligando os cabos de alimentação da corrente e voltar a ligar alguns segundos depois. Se não resolver, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum
Olá
Obrigada
Olá
Obrigada
Boa tarde, de manhã já estava resolvido. Obrigada
Agradecemos a sua resposta . Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.