Header
Pergunta

MMS "serviço não ativado na rede"


Sou cliente WTF, O meu telemóvel tem o APN configurado, mas ao enviar dá o erro "serviço não ativado na rede" é defeito da rede ou do telemóvel? 


10 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Sou cliente WTF, O meu telemóvel tem o APN configurado, mas ao enviar dá o erro "serviço não ativado na rede" é defeito da rede ou do telemóvel? 


Boa tarde, veja este Tópico pode ser que o ajude; https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/como-configurar-mms-no-meu-telemovel-7941

Estou com o mesmo problema.

Dizem q o telemovel (Xiami Note /) não suportava MMS.

Acabaram depois a dizer q uma segunda linha de suporte iam entrar em contacto até amanha

Estou à espera

Ainda não fui contactado mas começou a funcionar sem fazer nada

Reputação 7
Crachá +5

Ainda não fui contactado mas começou a funcionar sem fazer nada

Milagres acontecem.

O meu também é Xiaomi, redmi 7, actualizou há dias para Miui 11, agora não sei se é da rede ou da atualização, a semana passada enviava MMS, agora não.

O APN que aparece é automático, não dá para alterar, mas está com os dados corretos só não tem o método de autenticação "PAP", então criei outro APN conforme instruções do site da NOS, mas nem assim.

Reputação 7
Crachá +5

O APN que aparece é automático, não dá para alterar, mas está com os dados corretos só não tem o método de autenticação "PAP", então criei outro APN conforme instruções do site da NOS, mas nem assim.

Porque é que não se informa com um operador da WTF ? Fale diretamente através do CHAT aqui: https://www.wtf.pt/

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pedro Grilo , @Pedro26 e @Jose Rodrigues , 

​​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda :raised_hands_tone3: ! @Pedro Grilo e @Pedro26, de momento, a dificuldade já se encontra ultrapassada? 

Ficamos a aguardar o vosso feedback. 

 

Obrigada 

Ainda não fui contactado mas começou a funcionar sem fazer nada


Conforme disse antes o meu Redmi Note 7 durante uma meia hora que estive ao telefone com o Suporte era incompativel com mms e passado 2 horas estava a funcionar sem fazer nada.

Pelo menos durante 3 dias não consegui enviar mms

Reputação 7
Crachá +6

@Pedro26

Agradecemos o seu feedback. 

Sugerimos que verifique durante os próximos dias se a dificuldade volta a surgir. Caso persista pedimos que nos informe, por favor. 

Obrigada 

Comentário