Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
Done
Boa noite. Estou na Guiné-Bissau e não me consigo ligar a nenhuma das redes disponíveis, MTN ou Orange. No vosso website informa que o roaming está disponível e é automático e o mesmo me foi dito pela vossa linha de apoio em Portugal antes de vir, contudo, não funciona? Há alguma coisa que tenha que activar?
Boas, estou a morar na Irlanda, e perdi meu chip da NOS. Portanto existem alguns numeros que me ligam no numero da NOS. Não consigo fazer no site da NOS o reencaminhamento das ligações para um número do estrangeiro (+353) Existe alguma outra forma? Pois não gostava de ir a Portugal so para uma 2ª via de um chip. Não há como habilitar encaminhamento de mensagens para outros paises da UE?
Boa tarde, tenho um Huawei p20 comprado há 1 ano, está a ser pago as prestações, falta 1 ano, mas agora queria trocar de telemóvel, e possível pagar o restante que falta para obter um novo? Margarida Marques
Estando agora em Maio, como posso saber qual foi o meu consumo de dados móveis por exemplo em Abril, ou Março?
Boa noite, Como posso controlar a utilização dos meus dados móveis durante o mês sem ser na app que quando termina já não me ajuda em nada?! Acho super estranho num espaço de 5 dias gastar 3gb de Internet com pouca utilização visto que o meu local de trabalho nem rede nos tem. Conseguem me dar resposta a tal? Atenciosamente
Viajo frequentemente. Sou cliente da NOS há vários anos. Sempre que viajo dentro da União Europeia (e desde que os dados móveis podem ser utilizados em qualquer país da UE) utilizo a ligação 4G e sempre que possível uma ligação wifi. Em Agosto viajei para a Grécia e fiz escala na Suiça durante o regresso. Viajo com a família (um bebé de 7 meses e uma criança de 4 anos) - a nossa ligação foi de 40 minutos. Ligamo-nos ao wifi do aeroporto para aceder ás nossas contas de email e actualizar a nossa família sobre a viagem. Foram-nos cobrados €61,667 em cada telemóvel num total de €123,334 para além do normalmente facturado. A factura ascende a €246,37. - Num primeiro contacto não foi dada solução ao problema, nem uma explicação convincente; - Num segundo contacto - e depois de me deslocar a uma loja da NOS - foi-me oferecido um desconto de €61,5 que não aceitei; - Numa terceira tentativa, desloquei-me novamente a uma outra loja da NOS e foi-me recomendado que apresenta-se
Bom dia. Hoje 13-09-2019, tal como em imensos dias a rede móvel tem imensas quedas. Hoje caíu e está em baixo há demasiado tempo. Que podem fazer para melhorar a força do sinal na zona de Carapinheira Mafra ?? Já tive informação de que a instalação não é nova e que o aumento de clientes excede a capacidade do sinal. Como continuamos a pagar como sendo de excelência, o facto é que não é nem parecida. Obrigado
Quando alguém liga para mim ouve música enquanto espera, como desactivar este serviço?
Olá viva, os dados móveis que não se gastem durante o mês passa para o mês seguinte ou volta aos GB iniciais? Por exem. Um cartão com 2 GB de dados móveis e que só se consuma 1 GB durante o mês o outro GB passa para o mês seguinte ou começa de novo nos 2 GB? Obrigado.
Boas....Será que alguém pode ajudar, não consigo colocar as fotos de perfil nem na lista de contatos nem no registo de chamadas depois de atualizar para o Android 9 no Asus Zenfone 5 lite…Obrigado
Boa noite, eu tenho o tarifário wtf w que entretanto foi descontinuado há algum tempo mas recebi sms a dizer que o meu tarifário não se alteraria. Mas há alguns minutos deixei de conseguir enviar sms mesmo já tendo renovado a mensalidade no dia 1. O resto dos serviços como chamadas e dados móveis continuam a funcionar.
Bom dia. Porquê que tento barrar chamadas e aparece sempre erro operação e está a pedir código de Barramento, e nunca defini nenhum código de Barramento. Obrigado
Bom dia, Alguém me sabe informar como posso aceder ao disco que se encontra partilhado no router a partir de um smartphone Android?
Boa tarde, já existe alguma previsão de quanto o novo iPhone estará disponível na NoS?
Minha filha vai estudar para Inglaterra. Como ela faz parte do nosso pacote NOS4, gostaria de saber se terá mais encargos, se tem de subscrever outro tarifário ou se será mais simples aderir a um serviço do Reino Unido. Obrigado.
Olá, Tenho o pacote Fibra NOS 3 que aderi semana passada e juntei-o com dois telemóveis WTF que já tinha a alguns meses. Um dos telemóveis tá a funcionar e o outro não, já fui à loja NOS e disseram-me que segunda era pra estar a funcionar. Hoje é terça e nada.
Bom dia. Tenho um familiar na Estónia e não consigo efetuar chamadas para o contacto dele, recebi mas não consigo efetuar. Coloco o código do país mas nunca dá. Agradecia uma resposta Obrigado
Boa tarde, Aguém me sabe dizer se têm o mesmo problema. O jogo pokemon GO está sempre a falhar devido a falta de rede tenho um Armor 6 e até bem pouco tempo funcionava tudo na perfeição agora que faltam 10 dias para renovação a net falha sempre. mesmo com testes de rede (speedtest) os valores chegavam a 40~60Mbps actualmente não passa do 16. Se testar com outro cartão NOS (neste caso um empresarial) a velocidade vai para 40~60 portanto não será do telefone?. Podem ajudar?
A renovação de dados móveis é sempre no dia 1 de cada mês?
Boa noite, Resumidamente. fui ao uma loja NOS, para pedir a alteração do sim para o esim (ontem). Mal, o sim ficou desativado, não consegui ter mais acesso ao meu numero de Telemovel (serviços), através do novo esim. Já liguei para a linha de apoio e já fui mais 1 vez a loja (hoje) onde me fui dado outra segunda via... disseram-me para aguardar, até ao final do dia de hoje (19h). aguardei até ao final do dia... nada... liguei para a linha de apoio e disseram-me que me iriam ligar... mas iriam ligar para onde se nem numero tenho e dei outro alternativo... Preciso de o mesmo ativo e não pretendo andar a passear pelas vossas lojas ou andar a perder horas em chamadas em que ninguém me resolve nada... visto ser uma área "técnica" especifica. Estou privado do meu numero ao qual uso para trabalho... Pretendo uma resolução imediata. obrigado. é sempre o que aparece...
Boa tarde, Aderi recentemente à NOS e passei a não ter rede de telemóvel no meu local de trabalho. Já expus a situação à NOS que nada fez ou em nada se interessou em resolver o problema. No meu local de trabalho, quando consigo efectivamente receber uma chamada, tenho de me deslocar para a janela. Acho esta situação inaceitável nos dias de hoje. Já tive serviços de telemovel de todas as operadoras e a NOS é a única onde tive um problema assim. Inaceitável. O que fazer numa situação destas? Como posso cessar o contrato por falta de qualidade do serviço? Obrigado
Boa tarde, Senhores, a vossa cobertura em alguns locais deixa muito a deseja, mas o metro de Lisboa é o pior de todos. Lte chega a ter -125 RSRP, e nessas condições nem se consegue fazer ressecção da célula. Estou um pouco farto de ter drops constantes e RRC reestablishments sem sucessos...é vergonhoso vocês terem tão ma cobertura enquanto to que a vodafone esta de parabéns no mesmo troço. Haja alguém quem possa pegar na queixa do cliente e investigar a possível optimização dos vossos sites do metro? Obrigado. Cumprimentos, Taras Bodashko
No passado mês subscrevi 1Gb de internet para o meu telemóvel, o serviço seria renovável desde que eu tivesse saldo no telemóvel para tal. Propositadamente, não tinha saldo na data de renovação do pacote, pois não queria renovar o pacote de internet. A NOS, unilateralmente, decidiu renovar-me o pacote de internet sem eu ter saldo e sem eu solicitar crédito. Como estou na Arábia Saudita, nem sequer posso utilizar o serviço que foi renovado sem a minha autorização. Por que motivo é que a NOS decide criar dívida em meu nome sem minha solicitação? Qual é o objectivo desta atitude? Para agravar a situação, não consigo contactar a NOS sem ter custos elevadíssimos e que seriam totalmente desnecessários se a NOS não agisse sem consultar o cliente.
Boa noite. Queria comprar o Huawei P30 Pro Cristal mas está esgotado. Haverá novo stock desse equipamento nessa cor? O valor de entrada tem de ser o que está no site obrigatoriamente ou pode ser outro valor acordado com acerto nas mensalidades? Obrigado.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.