Skip to main content
Para que serve? Como uso?

Obrigado.
Nao sei se estará a referir-se a isto:



"O Extra Saldo é um serviço que lhe permite pedir à NOS para lhe creditar €3 quando não tem possibilidade de efetuar um carregamento.



Para pedir um Extra Saldo, basta marcar *250# e seguir as instruções. Em alternativa, pode ligar grátis para o 16993, selecionar a opção 'Saldos e Carregamentos​', seguido de 'Serviços de Gestão de Saldo' e seguir as instruções."




"A NOS credita-lhe automaticamente o valor de €3, para que possa continuar a realizar chamadas e enviar mensagens. Este valor será deduzido no seu saldo quando efetuar o próximo carregamento, acrescido de um custo de €0,69​.



O serviço Extra Saldo está limitado a uma única atribuição entre cada carregamento. Este serviço está disponível para tarifários por carregamento que tenham efetuado pelo menos um carregamento nos últimos 3 meses e que disponham de um saldo inferior a €2 (exceto Super 8, Simples e Z-Livre). "​




http://www.nos.pt/particulares/telemovel/servicos/Paginas/Gestao-de-Saldo.aspx

Eu tenho saldo extra no telemóvel  e não consigo fazer chamadas o prazo e até ao fim do mês


Neste contexto de saude publica, em que deve ficar em casa, oferecemos-lhe 20EUR de saldo para continuar a falar durante 30 dias para redes nacionais fixas e moveis. Fique em casa e mantenha-se seguro. Veja como carregar sem sair de casa 


Olá @Vicente5

Qual é o seu tarifário?

Ficamos aguardar o seu feedback.


Comentário