Skip to main content
Header
Pergunta

Portabilidade


Boa tarde. 

Acrescentei um cartão wtf à minha conta NOS, em que fiz uma portabilidade de dados de um cartão Vodafone. O colaborador da loja onde foi feito o pedido disse que demorava até 48 horas a receber a mensagem para poder colocar o cartão da NOS no telemóvel, mas já passaram mais de 72 horas e ainda não recebi nada.

Tentei ligar para a linha de apoio e mandei e-mail, mas ninguém atende.

Agradeço a alguém que me possa ajudar a resolver esta situação

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12815 comentários
  • 18 de abril de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Arfp92

Para que nos seja possível consultar o estado da sua portabilidade, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.

Obrigada 


Comentário