Header
Respondido

Saldo adicional


Para que serve? Como uso?
Obrigado.
icon

Melhor resposta por Anonymous 11 August 2017, 00:13

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Nao sei se estará a referir-se a isto:

"O Extra Saldo é um serviço que lhe permite pedir à NOS para lhe creditar €3 quando não tem possibilidade de efetuar um carregamento.

Para pedir um Extra Saldo, basta marcar *250# e seguir as instruções. Em alternativa, pode ligar grátis para o 16993, selecionar a opção 'Saldos e Carregamentos​', seguido de 'Serviços de Gestão de Saldo' e seguir as instruções."


"A NOS credita-lhe automaticamente o valor de €3, para que possa continuar a realizar chamadas e enviar mensagens. Este valor será deduzido no seu saldo quando efetuar o próximo carregamento, acrescido de um custo de €0,69​.

O serviço Extra Saldo está limitado a uma única atribuição entre cada carregamento. Este serviço está disponível para tarifários por carregamento que tenham efetuado pelo menos um carregamento nos últimos 3 meses e que disponham de um saldo inferior a €2 (exceto Super 8, Simples e Z-Livre). "​


http://www.nos.pt/particulares/telemovel/servicos/Paginas/Gestao-de-Saldo.aspx

Eu tenho saldo extra no telemóvel  e não consigo fazer chamadas o prazo e até ao fim do mês

Neste contexto de saude publica, em que deve ficar em casa, oferecemos-lhe 20EUR de saldo para continuar a falar durante 30 dias para redes nacionais fixas e moveis. Fique em casa e mantenha-se seguro. Veja como carregar sem sair de casa 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Vicente5

Qual é o seu tarifário?

Ficamos aguardar o seu feedback.

Comentário