Boa tarde, queria fazer a portabilidade do meu cartão WTF para outro cartão NOS, mas quando introduzo o código de validação de portabilidade que me enviaram por mensagem, diz que o código não é válido. O que devo fazer?
A portabilidade é o processo que lhe permite manter o mesmo número de telefone quando muda de operador. Este processo tem regras específicas, por exemplo sobre prazos e compensações, que se aplicam apenas à transferência de números entre operadores.
...”
Bem-vinda ao Fórum NOS,
O que pretende é uma alteração de tarifário, não se trata de uma portabilidade. Já sabe qual é o tarifário que quer ativar?
Boa tarde,
O que eu pretendo é utilizar um novo cartão NOS que me foi cedido pela empresa mas manter o meu número de telefone.
Queres ter as condições empresariais no teu número pessoal, é isso? A empresa não te deu essa hipotese?
Boa tarde, queria fazer a portabilidade do meu cartão WTF para outro cartão NOS, mas quando introduzo o código de validação de portabilidade que me enviaram por mensagem, diz que o código não é válido. O que devo fazer?
Primeiro terá de solicitar à empresa a possibilidade de ter no seu número pessoal esse tarifário.
A empresa é que, junto do gestor de conta irá solicitar a possibilidade de inclusão desse número, ao qual certamente você terá de dar autorização.
Aqui que está a querer fazer chama-se: invenção
Logo, não é possível e não ser pelo meio inicialmente indicado.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.