Skip to main content
Header
Arthur Skipper
Kilobyte
April 7, 2020
Pergunta

Não recebo SMS em Bali

Preciso receber os SMS de confirmação de instalação dos aplicativos do meu banco, transferwise e do Facebook.

Estou em urgência ficando sem dinheiro e sem controle do meu cartão!

4 Comentários

Arthur Skipper
    Kilobyte
    April 7, 2020

Estou em Bali e não recebo sms de confirmação do Facebook, do meu banco e do transferwise. Estou em situação de urgência ficando sem dinheiro e preciso instalar os apps para transferir meu dinheiro e fazer contato com minha família e amigos!

+3519xxxx

por favor tenho urgência em resolver esse problema, não tenho como fazer ligações telefônicas, consigo apenas acesso pela internet (e-mail)!

Arthur Skipper
    Tiago C.
    Moderador
    April 9, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Arthur Skipper.

O seu telemóvel tem rede? Já experimentou fazer uma busca manual?

Na Indonésia pode ligar-se à Telkomsel, Indosat Ooredoo e PT Axiata. Saiba aqui como fazer.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Arthur Skipper
    Kilobyte
    April 9, 2020

Sim tenho rede, inclusive uso um segundo chip da TRLKOMCEL aqui! Mas não recebo o SMS do Facebook! 

Arthur Skipper
    Ana P.
    Moderador
    April 11, 2020

Olá @Arthur Skipper

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta :disappointed_relieved:. Envie-nos o seu número de telemóvel e o PIN original por mensagem privada, por favor.
    Vamos ajudá-lo!

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.