Skip to main content
Header
Bit
April 9, 2017
Respondido

Detalhe de comunicações recebidas

Boa tarde, Algumas vezes estou em sitio sem rede ou com o telemóvel desligado durante algum tempo e acabo por não receber as notificações das chamadas e as mensagens que me enviam. Há alguma maneira de alterar isso ou de pelo menos um sitio onde verificar quem nos contactou/enviou sms? Obg
    Melhor resposta por Bond Girl
    Olá Ze Terror, isso é um serviço q faz parte do voicemail, ainda q esteja ativo tens q pedir à linha para ter essa vertente ativa 😉, mas podes fazer o pedido via area de cliente

5 Comentários

Bond Girl
    Bond GirlResposta
    Kilobyte
    April 10, 2017
    Olá Ze Terror, isso é um serviço q faz parte do voicemail, ainda q esteja ativo tens q pedir à linha para ter essa vertente ativa 😉, mas podes fazer o pedido via area de cliente
    "Eu sou imune"
    Byte
    September 22, 2017
    Como posso ser avisado que alguém me contactou para o telemóvel quando este está desligado ou sem rede, se não tiver o voicemail ativo?
    September 22, 2017
    Telefone para o 16990>apoio técnico>telemóvel, e veja se é possivel activar esse alerta de contacto.
    Byte
    April 7, 2020

Bom dia, é possível um detalhe de comunicações recebidas? Ou seja na listagem aparecem somente os contactos efectuados mas não os recebidos, é possível obter esse detalhe? Obrigado.

Tiago C.
    Moderador
    April 8, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Paulo Barrocas .

Não guardamos histórico de comunicações recebidas. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.