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Dados móveis não funcionam
- 18 de fevereiro de 2017
- 34 comentários
- 36729 visualizações
- Bit
É completamente ridículo que a NOS não consiga resolver os meus problemas. Tenho um pacote NOS e um dos números não envia/recebe MMS e noutro os dados móveis não funcionam. Os problema não são dos telemóveis porque tenho um 3º cartão que funciona bem e já o instalei nos outros telemóveis e tudo funciona normalmente. Já fui uma loja e substítuiram os cartões por uma 2ª via. Num, tudo ficou na mesma, noutro após 18 horas, o novo cartão ainda nem sequer está ativo, e depois de contato com a NOS disseram-me para aguardar. Neste momento vou ter de voltar à loja novamente... Gostaria que me resolvessem as duas situaçõe o mais rapidamente possível.
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34 Comentários
- Zettabyte
- 172 comentários
- 18 de fevereiro de 2017
- Byte
- 1 comentário
- 28 de julho de 2017
Aderi à rede NOS à cerca de um mês, em que tenho dois telemóveis incluídos no pacote, e num deles os dados móveis não funcionam. Gostaria que me ajudassem com isso porque ainda à pouco tempo aderi à NOS e já estou um pouco descontente.
Obrigado
- Megabyte
- 2065 comentários
- 28 de julho de 2017
- 4687 comentários
- 28 de julho de 2017
CONFIGURAR ACESSO (APN)
Aplicações > Definições > Mais… > Redes Móveis > Pontos de acesso (APN)
verificar os dados caso ja exista APN criado ou entao > Novo APN
Nome: internet
APN: internet
MCC (Mobile Country Code): 268 (Portugal)
MNC (Mobile Network Code): 07 (NOS/Optimus)
Tipo de APN: internet
(Nota: Restantes campos, "não definido" ou "não especificado")
> Guardar. Selecionar a APN criada e ativar a mesma.
ATIVAR E DESATIVAR DADOS
Aplicações > Definições > Mais… > Redes Móveis > Utilizar dados por pacotes
- Megabyte
- 7 comentários
- 15 de outubro de 2019
Boas,
Tenho um problema semelhante. Sou cliente recente na NOS e desde dia 11 que o meu número de telemóvel não acede a dados movéis. Já liguei várias vezes ao apoio técnico, já configurei a APN manualmente e já fui inclusivamente à loja pedir uma segunda via do cartão. O problema continua... O curioso é que com qualquer outro cartão, com outro número excepto o meu, funciona perfeitamente no meu equipamento. Entretanto continua tudo na mesma...
- Moderador
- 8807 comentários
- 15 de outubro de 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Lamentamos a situação que nos conta.
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
- Megabyte
- 7 comentários
- 15 de outubro de 2019
Bom dia,
Tudo igual e ainda ninguém competente entrou em contacto comigo, parece incrível mas até para escrever estas linhas estou a utilizar dados movéis partilhados por um equipamento da MEO...
- Super User
- 22280 comentários
- 15 de outubro de 2019
Bom dia,
Tudo igual e ainda ninguém competente entrou em contacto comigo, parece incrível mas até para escrever estas linhas estou a utilizar dados movéis partilhados por um equipamento da MEO...
Se já remeteu o seu numero de cliente à moderação do Fórum, é aguardar mais um pouco pois os tecnicos devem estar a analisar a situação.
- Megabyte
- 7 comentários
- 15 de outubro de 2019
Caro José Rodrigues,
Já ando a dar o meu número de cliente desde dia 11 a variadíssimas pessoas na NOS...
De momento acho que só se eu for a bruxa fica resolvido…
- Super User
- 22280 comentários
- 15 de outubro de 2019
Caro José Rodrigues,
Já ando a dar o meu número de cliente desde dia 11 a variadíssimas pessoas na NOS...
De momento acho que só se eu for a bruxa fica resolvido…
Nada disso, verá que antes do dia 31/10 dia das bruxas Halloween o seu caso vai estar resolvido.
- Megabyte
- 7 comentários
- 15 de outubro de 2019
Após ter ido à bruxa e de 1 promessa de ir a Fátima a pé coxinho... Eis que... Tenho dados movéis de novo!
Obrigado aos envolvidos(que tb devem ter passado mal...eu não sou fácil...)
- Super User
- 22280 comentários
- 15 de outubro de 2019
Após ter ido à bruxa e de 1 promessa de ir a Fátima a pé coxinho... Eis que... Tenho dados movéis de novo!
Obrigado aos envolvidos(que tb devem ter passado mal...eu não sou fácil...)
viu que não foi preciso esperar pelo Halloween. Cumprimentos.
- Megabyte
- 7 comentários
- 15 de outubro de 2019
Sr José Rodrigues ainda brinca com isto... Estive parcialmente info-excluido durante 4 dias! Já imaginou uma tragédia dessas nos dias de hoje?
Cumprimentos
Marco Antunes
- Byte
- 1 comentário
- 18 de março de 2020
Tenho o mesmo problema. Tenho 3 números de telemóveis associados ao meu pacote NOS e em nenhum deles funcionam os dados móveis. Ja tenho o serviço há alguns anos e nunca funcionaram. Agradecia alguma ajuda.
- Super User
- 22280 comentários
- 18 de março de 2020
Tenho o mesmo problema. Tenho 3 números de telemóveis associados ao meu pacote NOS e em nenhum deles funcionam os dados móveis. Ja tenho o serviço há alguns anos e nunca funcionaram. Agradecia alguma ajuda.
Veja como fazer para aderir à oferta dos 10 GB aqui: https://forum.nos.pt/novidades-16/juntamo-nos-para-lhe-dar-10gb-de-dados-16089
- 4687 comentários
- 18 de março de 2020
- Moderador
- 8807 comentários
- 19 de março de 2020
Bem-vinda ao Fórum NOS,
Surge alguma mensagem de erro quanto tenta utilizar os dados móveis?
- Kilobyte
- 4 comentários
- 22 de março de 2020
Boas, eu também activei os 10gb mas não tenho internet e não me aparece nenhuma mensagem de erro apenas não consegue ligar o browser diz que leva demasiado tempo.
Tenho um telemóvel Android.
obrigado
- Super User
- 22280 comentários
- 22 de março de 2020
Boas, eu também activei os 10gb mas não tenho internet e não me aparece nenhuma mensagem de erro apenas não consegue ligar o browser diz que leva demasiado tempo.
Tenho um telemóvel Android.
obrigado
Boa noite, experimente reiniciar o sistema. Ligar/Desligar/Reiniciar
- Moderador
- 12823 comentários
- 23 de março de 2020
Olá
o
- Moderador
- 8807 comentários
- 23 de março de 2020
Olá
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
- Kilobyte
- 5 comentários
- 5 de abril de 2020
Olá,
Também ativei os 10Gb mas não consigo ligação à internet, não me aparece nenhuma mensagem de erro, quando ligo os dados móveis visualizo a indicação “4G”, dando a ideia que tenho ligação estabelecida, mas na realidade está offline “Sem Internet”. Também não consigo receber mms.
Através de Wi-Fi tenho ligação sem qualquer problema. O sistema é Android.
Podem ajudar? Obrigado
- Moderador
- 8807 comentários
- 7 de abril de 2020
Olá
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
É completamente ridículo que a NOS não consiga resolver os meus problemas. Tenho um pacote NOS e um dos números não envia/recebe MMS e noutro os dados móveis não funcionam. Os problema não são dos telemóveis porque tenho um 3º cartão que funciona bem e já o instalei nos outros telemóveis e tudo funciona normalmente. Já fui uma loja e substítuiram os cartões por uma 2ª via. Num, tudo ficou na mesma, noutro após 18 horas, o novo cartão ainda nem sequer está ativo, e depois de contato com a NOS disseram-me para aguardar. Neste momento vou ter de voltar à loja novamente... Gostaria que me resolvessem as duas situaçõe o mais rapidamente possível.
Aderi à rede NOS à cerca de um mês, em que tenho dois telemóveis incluídos no pacote, e num deles os dados móveis não funcionam. Gostaria que me ajudassem com isso porque ainda à pouco tempo aderi à NOS e já estou um pouco descontente.
Obrigado
CONFIGURAR ACESSO (APN)
Aplicações > Definições > Mais… > Redes Móveis > Pontos de acesso (APN)
verificar os dados caso ja exista APN criado ou entao > Novo APN
Nome: internet
APN: internet
MCC (Mobile Country Code): 268 (Portugal)
MNC (Mobile Network Code): 07 (NOS/Optimus)
Tipo de APN: internet
(Nota: Restantes campos, "não definido" ou "não especificado")
> Guardar. Selecionar a APN criada e ativar a mesma.
ATIVAR E DESATIVAR DADOS
Aplicações > Definições > Mais… > Redes Móveis > Utilizar dados por pacotes
Boas,
Tenho um problema semelhante. Sou cliente recente na NOS e desde dia 11 que o meu número de telemóvel não acede a dados movéis. Já liguei várias vezes ao apoio técnico, já configurei a APN manualmente e já fui inclusivamente à loja pedir uma segunda via do cartão. O problema continua... O curioso é que com qualquer outro cartão, com outro número excepto o meu, funciona perfeitamente no meu equipamento. Entretanto continua tudo na mesma...
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Lamentamos a situação que nos conta.
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Bom dia,
Tudo igual e ainda ninguém competente entrou em contacto comigo, parece incrível mas até para escrever estas linhas estou a utilizar dados movéis partilhados por um equipamento da MEO...
Bom dia,
Tudo igual e ainda ninguém competente entrou em contacto comigo, parece incrível mas até para escrever estas linhas estou a utilizar dados movéis partilhados por um equipamento da MEO...
Se já remeteu o seu numero de cliente à moderação do Fórum, é aguardar mais um pouco pois os tecnicos devem estar a analisar a situação.
Caro José Rodrigues,
Já ando a dar o meu número de cliente desde dia 11 a variadíssimas pessoas na NOS...
De momento acho que só se eu for a bruxa fica resolvido…
Caro José Rodrigues,
Já ando a dar o meu número de cliente desde dia 11 a variadíssimas pessoas na NOS...
De momento acho que só se eu for a bruxa fica resolvido…
Nada disso, verá que antes do dia 31/10 dia das bruxas Halloween o seu caso vai estar resolvido.
Após ter ido à bruxa e de 1 promessa de ir a Fátima a pé coxinho... Eis que... Tenho dados movéis de novo!
Obrigado aos envolvidos(que tb devem ter passado mal...eu não sou fácil...)
Após ter ido à bruxa e de 1 promessa de ir a Fátima a pé coxinho... Eis que... Tenho dados movéis de novo!
Obrigado aos envolvidos(que tb devem ter passado mal...eu não sou fácil...)
viu que não foi preciso esperar pelo Halloween. Cumprimentos.
Sr José Rodrigues ainda brinca com isto... Estive parcialmente info-excluido durante 4 dias! Já imaginou uma tragédia dessas nos dias de hoje?
Cumprimentos
Marco Antunes
Tenho o mesmo problema. Tenho 3 números de telemóveis associados ao meu pacote NOS e em nenhum deles funcionam os dados móveis. Ja tenho o serviço há alguns anos e nunca funcionaram. Agradecia alguma ajuda.
Tenho o mesmo problema. Tenho 3 números de telemóveis associados ao meu pacote NOS e em nenhum deles funcionam os dados móveis. Ja tenho o serviço há alguns anos e nunca funcionaram. Agradecia alguma ajuda.
Veja como fazer para aderir à oferta dos 10 GB aqui: https://forum.nos.pt/novidades-16/juntamo-nos-para-lhe-dar-10gb-de-dados-16089
Bem-vinda ao Fórum NOS,
Surge alguma mensagem de erro quanto tenta utilizar os dados móveis?
Boas, eu também activei os 10gb mas não tenho internet e não me aparece nenhuma mensagem de erro apenas não consegue ligar o browser diz que leva demasiado tempo.
Tenho um telemóvel Android.
obrigado
Boas, eu também activei os 10gb mas não tenho internet e não me aparece nenhuma mensagem de erro apenas não consegue ligar o browser diz que leva demasiado tempo.
Tenho um telemóvel Android.
obrigado
Boa noite, experimente reiniciar o sistema. Ligar/Desligar/Reiniciar
Já o fiz por várias vezes.

Olá
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Olá,
Também ativei os 10Gb mas não consigo ligação à internet, não me aparece nenhuma mensagem de erro, quando ligo os dados móveis visualizo a indicação “4G”, dando a ideia que tenho ligação estabelecida, mas na realidade está offline “Sem Internet”. Também não consigo receber mms.
Através de Wi-Fi tenho ligação sem qualquer problema. O sistema é Android.
Podem ajudar? Obrigado
Olá
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
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