Obrigado
O Huawei P8 lite encontra-se esgotado na nossa Loja online sem possibilidade de reserva. No entanto, tem disponível para compra o Huawei P8 lite 2017 e o Huawei P8 lite 2017 Dual SIM. 😉 Já comparou os equipamentos?
Caso pretenda mesmo o smartphone que indica, pode ir consultando a nossa loja online para novidades sobre o stock, ou então dirigir-se a uma Loja NOS. Saiba aqui qual a loja mais perto de si. 🙂
Ola boa noite,
Eu gostaria de comprar o telemóvel Xiaomi Mi 9T mas ele não está disponível online há algumas semanas e nesta altura com o vírus não se pode sair de casa. Sendo que ele existe em algumas superfícies comerciais como posso fazer. Ou têm alguma data para a reposição do stock? Obrigado
Ola boa noite,
Eu gostaria de comprar o telemóvel Xiaomi Mi 9T mas ele não está disponível online há algumas semanas e nesta altura com o vírus não se pode sair de casa. Sendo que ele existe em algumas superfícies comerciais como posso fazer. Ou têm alguma data para a reposição do stock? Obrigado
Nesta altura parece não ser possível apontar datas, está efectivamente esgotado, a solução é ir acompanhando a loja online pode ser que repentinamente haja stock
Olá
Vamos ajudá-lo. Qual é a sua zona de residência?
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.