Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
Boa tarde, pensando em adquirir este telemóvel para o pai preciso de saber se tem o modo simples ou básico para ativar, geralmente, no menu sistema. É uma forma simples e bem aumentada de apresentar o menu e as apps, sendo de fácil manuseamento para os mais idosos. Pesa muito na decisão. Obrigada a quem souber ajudar.
Como e que eu posso desativar o meu bilhete de identidade de um wtf que ja nao uso e mudar para outro catao wtf
Depois de actualizar o EMUI para a versão 9.0.1, deixei de ter dados móveis no telemóvel (Huawey P20 Mate). Alguma resolução para isto? Obrigado
Bom dia. Adicionei os telemóveis ao contrato da tv e não estou nada satisfeito, moro no centro da cidade e para conseguir falar ao telemóvel tenho que vir para o quintal. O engraçado é que acontece o mesmo aos três telemóveis la de casa. Muito mau serviço , já estou arrependido, devia ter mudado de operador.
Olá. Me foi ativado um extra de Internet de 200 MB na qual não foi solicitado e tem o custo de 2.99 euros. O que devo fazer?
Fiz a portabilidade para a NOS mas ainda não foi instalado a conexão em minha casa, enquanto isso meu número ainda não está ativo. Coloquei o cartão e apenas o número novo está funcionando. No app da NOS aparece transitório convergente. Alguém sabe o que devo fazer para meu número antigo funcionar?
Tenho Vodafone Smart X9. Foi desbloqueado para a NOS. Consigo fazer telefonemas, enviar MMS, mas não SMS.
Boa noite gostaria de saber como faço para comprar um telemóvel às prestações/ papéis
Roming
Boas, encontro-me a trabalhar no estrangeiro e estou à 2 dias sem serviço no telemóvel. Mas que raio de serviço é o vosso, no qual o cliente paga e fideliza-se, eu neste momento não consigo falar com família nem amigos estando fora de casa. Não consigo ligar para o apoio ao cliente, porque a rede nao funciona, mas também com certeza não vou pagar um dinheirão por telefone para que vocês resolvam o problema. Alguém com soluções? Sem ser mudar de operadora, mas bem que era mercido
Boa noite, Aderi recentemente ao pack NOS 3 ao qual foi associado um telemóvel com o tarifário WTF F exclusivo. Disseram-me que não tinha de pagar nada durante 2 meses devida a oferta. A portabilidade do telefone fixo e telemóvel foram bem efectuadas mas os dados móveis do meu telemóvel não estão ativos quando ativo o logo dos dados. Podiam me explicar o porquê por favor? Desde já, agradeço. Margaux
Boa noite! Há 2 dias atrás contactei a Nos para comunicar que a rede móvel não está a funcionar corretamente Foi me dito pela Sra que atendeu que realmente há pouco sinal na zona onde resido. Disse me para aguardar 24hrs que seria contactada pelo técnico que iria ver o que realmente se passa com as antenas... já passaram 48hrs e contínuo á espera desse contacto!!!! É sempre mais do mesmo depois queixam se que perdem clientes! Porque será?????
Boa noite, alguém me sabe informar quanto tempo demora até activarem a oferta dos 15gb que a nós está a oferecer na compra de um smartphone? Como se activa? Obrigada.
Fiz a portabilidade do número da Vodafone para a NOS mas ainda não apareceu o número que fiz a portabilidade na app da nos só aparece o número da nos mas sem saldo, ao fim de quanto tempo consigo ver o número que portei e o respetivo saldo?
Recebi hohe um voucher de 150€, gostava de sabe r se ao ir a loja buscar um telemóvel em prestacoes ao dat o voucherz terei de dar valor de entrada?
Boa tarde Estou sem serviço no meu telemovel desde das 12h, gostaria de saber o porquê de não ter nenhum acesso, desde mensagens, chamadas e net . Cumprimentos Daniel Sousa
Recebi recentemente três MMS numa conta de email que tenho com o remetente no seguinte formato. 9xxxxxxxx@mms.nos.pt Procurei aqui no forum e no portal de cliente e não encontro o sitio onde de configura um encaminhamento de MMS para um endereço de email. Alguma dica? Preciso de corrigir essa configuração.
Hello Everyone. How can I activate Visual Voicemail on my iPhone? Someone posted here in an older post that you could send an SMS to 1693 with the Text VVM ACTIVAR. I tried that, but the SMS is not getting send, I guess the it doesn’t work that way anymore. Is there a newer way to do this? Thanks for your help.
Boa tarde, Acabei de me deslocar a uma loja NOS para saber se sou elegível para comprar um equipamento a presatções e fui informada de que não estou elegível porque tenho de estar na mesma morada há pelo menos 6 meses, sendo certo de que sou cliente da NOS (ainda era ZON) desde 2013! Alguém me pode informar se isto corresponde à verdade?
Recebemos sms sobre a oferta de 2 GB de dados para compensar a falha no serviço móvel o que é de louvar. Contudo isso não aconteceu no meu Serviço de rede móvel! Sabem porquê?
Exmos. Senhores, A 28-10-2019 desloquei-me à V/ loja no Cascais Shopping, com a minha Mãe de 85 anos, para alterar o tarifário do telemóvel 9xxxxxxxx. Pedimos um tarifário mais económico com envio de factura. Propuseram-nos um tarifário de 6,99€ com 200min de chamadas. Aceitamos, solicitei um documento comprovativo da alteração, mas informaram que não emitiam por não ser necessário.Às 14h55mn enviaram uma mensagem para efectuarmos um carregamento até às 14h para podermos continuar a efectuar chamadas, sem dizer qual o dia pois já passava das 14h. Não entendemos e verificámos não ser possível carregar 6,99€ no multibanco porque o mínimo é 7,50€.Contactei-vos a 29-10-2019 a solicitar esclarecimentos sobre o ocorrido. Informaram-me ter havido um erro na colega da loja porque o tarifário escolhido é por carregamentos e não por fatura. Propôs-me um por 7,99€ que já seria por fatura. Aceitamos e solicitei-lhe o desbloqueio do telefone. Assim foi feito e aproveitei para solicitar que anexasse
Já se sabia que ontem havia problemas na rede mas... Afinal hoje também não há. Nem saldo consigo verificar. Instalei a APP da wtf e também não está a funcionar.
Boa tarde, há cerca de 2 mês tive forçadamente de mudar de telemóvel, apartir daí o meu cartão da wtf não me deixa enviar mensagens, como quando mudei de telemóvel foi apenas temporário e num telemóvel mais antigo pensei que fosse problema dele. Ontem mudei de novo de telemóvel para o meu antigo e continua a não funcionar. Já fiz tudo o que tinha para fazer acerca disso nas definições do telemóvel, a única solução será ir a uma loja NOS?
Fiz pesquisa e é de “Samoa”… garantidamente fraude, diz em inglês que vai passar a gestor de conta. Desliguei logo e bloqueei. Já aconteceu a mais alguém?
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.