Olá, quando é que solicitou a portabilidade do contacto?
Enviei o formulário no dia 6 deste mês…
Pelos vistos é tudo devagar, devagarinho para não cansar muito...
Olá @Maria Julieta Brandao Alves e @oTonyStark,
@Maria Julieta Brandao Alves, para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada
@Maria Julieta Brandao Alves , no pedido de portabilidade indicou uma data para execução da mesma?
Ou deixou que fosse aplicado o prazo por defeito?
Se no dia 12 teve que completar o pedido informando o CVP, o formulário entregue a 6 não estaria correctamente preenchido, certo? Quando informou o CVP via telefone que garantias lhe deram de que não seria necessário novo formulário correctamente preenchido?
Bem, pelos vistos nem a NOS me dá qualquer explicação…
Se nas próximas horas este problema não estiver resolvido, pura e simplesmente anulo este e o pacote que tenho junto da NOS..
Aquilo que felizmente não faltam são fornecedores de serviços de televisão, Internet e telemóvel de certeza com prazos aceitáveis, visto que a NOS é para esquecer…
Estou cansada de uma porcaria de uma simples portabilidade não ser feita e não me dizerem nada…
Nunca mais...
Olá @Maria Julieta Brandao Alves,
Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta.
Já respondemos à sua mensagem privada.
Obrigada