Skip to main content
Header

Caros Senhores estou sem telemóvel á mais de 6 horas devido aos vossos serviços estarem indisponiveis, Espero pf que a situação fique regularizada até amanhã as 9h da manhã, caso a situação permaneça avançarei com reclamação no livro de reclamações online, portal da queixa. De forma a que a vossa imagem ainda fique m mais marcada pela fraca qualidade de serviço e o gozo explendido com a cara de todos os clientes.

 

PS Agradeço que não me deem as boas vidas ao forúm, Muito menos que me indiquem a linha de apoio ao cliente, porque volto a repetir não tenho TLM!!!!!

Olá @MARCO CLAUDIO ALMEIDA CAETANO,

Neste momento, a dificuldade mantém-se? 


Sim @Tiago C. A situação mantém -se 


@Tiago C. Existe alguma previsão para quando a situação fica resolvida não tenho rede no telemóvel desde ontem ás 14h


@MARCO CLAUDIO ALMEIDA CAETANO

Para que nos seja possível ajudar da melhor forma, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


já mandei 

 


@MARCO CLAUDIO ALMEIDA CAETANO

Já recebemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 


Caros senhores, dada à vossa fraca resposta informo que a situação encontra-se resolvida, no entanto se estivesse aguardar por 1 resolução ou solução , ainda estaria aqui.

Para os próximos clientes aconselho mais eficácia na resolução…

 

Os melhores cumprimentos.


Olá @MARCO CLAUDIO ALMEIDA CAETANO

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na resposta e tratamento. :sweat:
Ficamos contentes pela dificuldade já se encontrar ultrapassada. 

Prometemos ser mais breves, futuramente. 

Obrigada 


Comentário