Skip to main content
Header
Bit
May 11, 2020
Respondido

Wtf exclusivo

Boa noite. tenho wtf exclusivo. Pela primeira vez fiquei sem dados., mas supostamente ainda tenho os dados para app gratuita. Posso continuar a usar as app gratuitas? 

Sendo tarifário pós pago, se gastar dados além do plafond avisam, que custos têm? Obrigado

Melhor resposta por C24XXXX201

@Eva Alvim , pode, mas tenha atenção ao seguinte: ao ter os dados activos no seu equipamento terminal para usar as gratuitas, dificilmente vai evitar o tráfego de dados em outras aplicações também.

Se o tarifário tiver associado activação automática de aditivos de NET após esgotar o plafond, estará a correr o risco de subscrever pacotes adicionais de dados sem que lhe perguntem

2 Comentários

C24XXXX201Resposta
    May 11, 2020

@Eva Alvim , pode, mas tenha atenção ao seguinte: ao ter os dados activos no seu equipamento terminal para usar as gratuitas, dificilmente vai evitar o tráfego de dados em outras aplicações também.

Se o tarifário tiver associado activação automática de aditivos de NET após esgotar o plafond, estará a correr o risco de subscrever pacotes adicionais de dados sem que lhe perguntem

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Ana P.
    Moderador
    May 11, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @Eva Alvim

Olá @C24XXXX201

@Eva Alvim, o @C24XXXX201 respondeu à sua questão! :blush: 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.