Bem-vinda ao Fórum NOS, @Renata Frota.
De que forma fez o pedido de portabilidade?
Boa tarde, Tiago.
Obrigada. Fiz a portabilidade através do preenchimento do formulário online e enviei para o email manter@nos.pt
Olá @Renata Frota,
O prazo de portabilidade através de um canal não presencial (como é o caso do email) é de 3 dias úteis.
Boa tarde. Fiz hoje numa loja a portabilidade da Vodafone para substituir um número na Nos. Recebi uma msg que será feita a mudança na segunda feira e não esquecer de por o cartão Nos no tlm. É o msm cartão que já tenho ?
Grata
Maria Cordeiro
Bem-vinda ao Fórum NOS @Mary Cordeiro,
É o cartão SIM da NOS que recebeu com o número provisório.
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite. Partilhe connosco.
Muito obrigado
Bom dia,
Fiz o pedido de portabilidade no dia 13 de março e até agora não obtive qualquer resposta da NOS! Já enviei o forumário preenchido e assinado digitalmente juntamente com os documentos 3 vezes e ninguém me retorna!
Aguardo uma solução para este problema, para que a portabilidade seja confirmada.
Obrigada.
Olá @Renata Frota,
Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Boa noite,
A partir de amanhã o meu número de telemovel irá passar para a Vodafone.
Gostaria de saber se sai automaticamente do Pacote TV que tenha agora ou como devo proceder.
Ao retirar o Número de Telemóvel, a NOS coloca um aleatório que só ficará sem efeito se cancelar todo o contrato?
Obrigada,
Olá, sendo que tem um pacote com telemóvel incluído, ao retirar um número vai gerar automaticamente um aleatório e provavelmente vão enviar um cartão para casa. Se quiser tirar o telemóvel do pacote e passar para um serviço só com 3 produtos o melhor é enviar mensagem aos moderadores.