Skip to main content
Header
Megabyte
February 2, 2018
Respondido

Router com luz azul intermitente

• February 2, 2018
  • 33 comentários
  • 47028 visualizações
Olá.
De repente fiquei sem net, há minutos atrás . Fui verificar o router e verifiquei que está com a luz azul intermitente.

Desliguei o router e voltei a ligar. Ficou igual.

Tentei ligar para o apoio apoio, mas fiquei sem telefone fixo. Não verifiquei a box nem a TV.

O que pode ter sucedido??

Como posso obter ajuda?
    Melhor resposta por Tiago C.
    Olá @Paula Soares,

Queremos ajudá-la, contudo, uma vez que se trata de uma dificuldade especifica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor.

Saiba aqui para onde ligar.

33 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 2, 2018
    No meu caso, terei que ligar o 16990 apoio técnico, chamada gratuita da rede fixa. Como ao não ter internet não tenho telefone, ou me sujeito a pagar a chamada através de telemóvel ou me desloco a uma loja NOS e peço para me fornecerem um numero através do qual eu ligo grátis.
    Oscar7
    Kilobyte
    February 2, 2018
    @Paula Soares se o reset ao router não adiantou tens mesmo que ligar para o apoio.
    Megabyte
    March 3, 2018
    Sim, foram mesmos os "técnicos" que me arranjaram o problema. Resolveram-no assunto no dia seguinte.
    Volante e fixo sem serviços assim, sem razão aparente. Nunca me queixo.

Hoje voltou aconter o mesmo. Estou sem serviços. O router tem a luz azul intermitente. Estou a usar os dados da minha operadora de telemóvel, que é outra...
    Caros senhores... Não vou dizer mais nada, para já.
    Megabyte
    March 3, 2018
    Bom dia. Durante a noite fiquei sem serviços.. Já procedi em conformidade com as instruções que são dadas no fórum para a situação em causa: router com luz azul intermitente. Reiniciei-o depois de ter desligado e ligado os cabos.
    Agradeço providenciem resolução.
    Grata.
    Paula Soares
    Tiago C.
    Tiago C.ModeradorResposta
    Moderador
    March 5, 2018
    Olá @Paula Soares,

Queremos ajudá-la, contudo, uma vez que se trata de uma dificuldade especifica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor.

Saiba aqui para onde ligar.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    August 12, 2019
    Também me Acontece diversas vezes isso. por vezes fica amarela depois volta a fazer o mesmo.ja liguei diversas vezes para a assistência tecnica o que me e dito e que o router esta bom que nao podem mudar.so estou mesmo ha espera do final do contrato nunca vi uma empresa a trabalhar tão mal em questões de serviço fixo e móvel so passado 1 ano e que consegui "resolver" o meu problema de rede no telemovel tive que ser eu a ligar para a nos a perguntar se os meus dados 4g estariam ativos
    Ana P.
    Moderador
    August 12, 2019
    Olá Diogo,

Queremos ajudá-lo. Pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada, para que nos seja possível verificar a sua situação.

Ficamos a aguardar a sua mensagem 🙂 .

Obrigada .
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    April 14, 2020

Mesmo problema aqui. Acabei de enviar mensagem privada. Cum

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 14, 2020

Mesmo problema aqui. Acabei de enviar mensagem privada. Cum

Boa tarde, em principio deverá ser uma interrupção momentânea, verifique se o Router já tem a luz azul  acesa fixa. Em caso negativo, desligue o equipamento da corrente elétrica e passados 10 segundos volte a ligar e verifique se já está operacional.

Kilobyte
    April 14, 2020

Boa tarde. Já fiz e já fiz reset...continua assim desde o fim da manhã.