De repente fiquei sem net, há minutos atrás . Fui verificar o router e verifiquei que está com a luz azul intermitente.
Desliguei o router e voltei a ligar. Ficou igual.
Tentei ligar para o apoio apoio, mas fiquei sem telefone fixo. Não verifiquei a box nem a TV.
O que pode ter sucedido??
Como posso obter ajuda?
Volante e fixo sem serviços assim, sem razão aparente. Nunca me queixo.
Hoje voltou aconter o mesmo. Estou sem serviços. O router tem a luz azul intermitente. Estou a usar os dados da minha operadora de telemóvel, que é outra...
Caros senhores... Não vou dizer mais nada, para já.
Agradeço providenciem resolução.
Grata.
Paula Soares
Queremos ajudá-la, contudo, uma vez que se trata de uma dificuldade especifica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor.
Saiba aqui para onde ligar.
Queremos ajudá-lo. Pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada, para que nos seja possível verificar a sua situação.
Ficamos a aguardar a sua mensagem 🙂 .
Obrigada .
Mesmo problema aqui. Acabei de enviar mensagem privada. Cum
Mesmo problema aqui. Acabei de enviar mensagem privada. Cum
Boa tarde, em principio deverá ser uma interrupção momentânea, verifique se o Router já tem a luz azul acesa fixa. Em caso negativo, desligue o equipamento da corrente elétrica e passados 10 segundos volte a ligar e verifique se já está operacional.
Boa tarde. Já fiz e já fiz reset...continua assim desde o fim da manhã.
Boa tarde. Já fiz e já fiz reset...continua assim desde o fim da manhã.
Alguma reparação no exterior, como está sem telefone fixo, se tiver uma loja NOS perto de si pode apresentar aí a reclamação, eles facultam até um numero de telefone de onde pode ligar de qualquer rede gratuitamente para o apoio técnico, será o 800992525 que só funciona depois de autorizado pelo Loja NOS física ou em alternativa enviar o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum
Bem-vinda ao Fórum NOS,
Já respondemos à sua mensagem privada.
Fiquei sem qualquer tipo de serviço do nada. Faz fiz todoa os procedimentos varias veses.
Luz azul fica sempre intermitente.
É inadmissível isto acontecer. Quanto mais em tempo de pandemia.
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Estou com problema parecido. Sem internet e luz azul intermitente. Já desliguei da fonte de energia e voltei a ligar. Volta a luz azul intermitente, sem internet. Algum outro procedimento que eu possa fazer? Obri
só se for reset de fábrica mas não deverá resolver. ou é problema de zona ou precisa de técnico
Bom dia, solicitei a visita do técnico hoje de manhã. Já está resolvido. Parece que a ficha estava avariada. Obrigada..
Olá
Agradecemos o seu feedback quanto à resolução da situação. Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Boa noite! Também fiquei sem internet. O router tem acesa a luz azul, de forma intermitente. O telefone fixo não funciona e o meu telemóvel não me permite realizar chamadas para o número de apoio técnico. Como posso obter ajuda?
Olá
Sugerimos que desligue o Router da corrente elétrica, aguarde 5 segundos e volte a ligar novamente, por favor.
Diga-nos se resolveu.
Obrigada
Olá! Já tinha tentado essa solução. Era um problema técnico nesta zona. Já está resolvido. Obrigado
Agradecemos o seu feedback! Ficamos contentes pela situação já se encontrar resolvida.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Hello, this has happened to us also. Our router has a flashing blue light and no connection to the internet. We have turned the router off and back on again (about 3 times) and we have reset the router (2 times) and we still have the problem.
We tried to call you, but unfortunately nobody we speak to can speak English. Can you help?
Welcome to Fórum NOS,
To help you, please send us a private message with your customer number.
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