Sim, é possível ativar e desativar o reencaminhamento de chamadas no estrangeiro.
Para saber como ativar e desativar esse serviço, clique aqui.
Agora já é possível gerir os reencaminhamentos de chamadas e configurar o voicemail, a partir da Área de Cliente. 🙂 Estas funcionalidades estão disponíveis para Telemóvel e Telefone Fixo Satélite. 😉
Fui ao estrangeiro, e, aparecem-me na fatura, chamadas com um valor astronómico. exemplo chamadas de 42 minutos - 90 euros. Como posso validar que eu fiz estas chamadas? E, como posso reclamar dos valores de voice mail, pois nunca solicitei tal serviço?
Olá
Pode verificar o detalhe de comunicações na sua área de Cliente NOS. Diga-nos se conseguiu.
Obrigada
Sim, verifiquei. Acontece que aparecem chamadas que eu não fiz. Uma chamada de 42 minutos para um numero, com um valor de 87 Euros.
Nota: como é que lhe posso enviar um sms privado com os meus dados.
Obrigado
Para poder falar connosco, selecione o nome do moderador ou moderadora e, de seguida, escolha a opção “enviar mensagem”.
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Obrigada
Caros,
reencaminhamento para o número estrangeiro (orange), qual o preço da chamada NOS para Orange Europa ?
obg.
Olá, mas o senhor está em roaming?
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.