Skip to main content
Header
Posso configurar (ativar ou desativar) os re encaminhamentos quando estou no estrangeiro ?
Olá Cvon. Bem-vindo ao Fórum NOS. :)

Sim, é possível ativar e desativar o reencaminhamento de chamadas no estrangeiro.

Para saber como ativar e desativar esse serviço, clique aqui.
ok obrigado vou experimentare e depois confirmo se funciona.
Sim funciona.
Olá, a todos!



Agora já é possível gerir os reencaminhamentos de chamadas e configurar o voicemail, a partir da Área de Cliente. 🙂 Estas funcionalidades estão disponíveis para Telemóvel e Telefone Fixo Satélite. 😉

Fui ao estrangeiro, e, aparecem-me na fatura, chamadas com um valor astronómico. exemplo chamadas de 42 minutos - 90 euros. Como posso validar que eu fiz estas chamadas? E, como posso reclamar dos valores de voice mail, pois nunca solicitei tal serviço?


Olá @CarlosSequeira

Pode verificar o detalhe de comunicações na sua área de Cliente NOS. Diga-nos se conseguiu. 

Obrigada 


Sim, verifiquei. Acontece que aparecem chamadas que eu não fiz. Uma chamada de 42 minutos para um numero, com um valor de 87 Euros.

Nota: como é que lhe posso enviar um sms privado com os meus dados.

Obrigado


@CarlosSequeira

Para poder falar connosco, selecione o nome do moderador ou moderadora e, de seguida, escolha a opção “enviar mensagem”. 

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 

Obrigada 


Caros,

reencaminhamento para o número estrangeiro (orange), qual o preço da chamada NOS para Orange Europa ?

obg.


Olá, mas o senhor está em roaming?


@aseica , imaginando que alguém faz o reencaminhamentos incondicional de chamadas e depois desliga o telemóvel, as chamadas entre esse número e o número para onde foi reencaminhado (no caso concreto da Orange) serão facturadas como chamadas internacionais (€0,234/min).


Comentário