Posso configurar (ativar ou desativar) os re encaminhamentos quando estou no estrangeiro ?
Melhor resposta por Joao F.
Olá Cvon. Bem-vindo ao Fórum NOS. :)
Sim, é possível ativar e desativar o reencaminhamento de chamadas no estrangeiro.
Para saber como ativar e desativar esse serviço, clique aqui.
Olá Cvon. Bem-vindo ao Fórum NOS. :)
Sim, é possível ativar e desativar o reencaminhamento de chamadas no estrangeiro.
Para saber como ativar e desativar esse serviço, clique aqui.
Agora já é possível gerir os reencaminhamentos de chamadas e configurar o voicemail, a partir da Área de Cliente. 🙂 Estas funcionalidades estão disponíveis para Telemóvel e Telefone Fixo Satélite. 😉
Fui ao estrangeiro, e, aparecem-me na fatura, chamadas com um valor astronómico. exemplo chamadas de 42 minutos - 90 euros. Como posso validar que eu fiz estas chamadas? E, como posso reclamar dos valores de voice mail, pois nunca solicitei tal serviço?
@aseica , imaginando que alguém faz o reencaminhamentos incondicional de chamadas e depois desliga o telemóvel, as chamadas entre esse número e o número para onde foi reencaminhado (no caso concreto da Orange) serão facturadas como chamadas internacionais (€0,234/min).
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.