Skip to main content
Header
Kilobyte
December 12, 2016
Respondido

Reencaminhamento de chamadas no estrangeiro

Posso configurar (ativar ou desativar) os re encaminhamentos quando estou no estrangeiro ?
    Melhor resposta por Joao F.
    Olá Cvon. Bem-vindo ao Fórum NOS. :)
    Sim, é possível ativar e desativar o reencaminhamento de chamadas no estrangeiro.
    Para saber como ativar e desativar esse serviço, clique aqui.

11 Comentários

Joao F.
    Joao F.ModeradorResposta
    Moderador
    December 14, 2016
    Olá Cvon. Bem-vindo ao Fórum NOS. :)
    Sim, é possível ativar e desativar o reencaminhamento de chamadas no estrangeiro.
    Para saber como ativar e desativar esse serviço, clique aqui.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    CvonAutor
    Kilobyte
    December 16, 2016
    ok obrigado vou experimentare e depois confirmo se funciona.
    CvonAutor
    Kilobyte
    April 13, 2017
    Sim funciona.
    Carolina V.
    Moderador
    December 7, 2017
    Olá, a todos!

Agora já é possível gerir os reencaminhamentos de chamadas e configurar o voicemail, a partir da Área de Cliente. 🙂 Estas funcionalidades estão disponíveis para Telemóvel e Telefone Fixo Satélite. 😉
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    December 19, 2019

Fui ao estrangeiro, e, aparecem-me na fatura, chamadas com um valor astronómico. exemplo chamadas de 42 minutos - 90 euros. Como posso validar que eu fiz estas chamadas? E, como posso reclamar dos valores de voice mail, pois nunca solicitei tal serviço?

Ana P.
    Moderador
    December 19, 2019

Olá @CarlosSequeira

Pode verificar o detalhe de comunicações na sua área de Cliente NOS. Diga-nos se conseguiu. 

Obrigada 

Kilobyte
    December 19, 2019

Sim, verifiquei. Acontece que aparecem chamadas que eu não fiz. Uma chamada de 42 minutos para um numero, com um valor de 87 Euros.

Nota: como é que lhe posso enviar um sms privado com os meus dados.

Obrigado

Ana P.
    Moderador
    December 19, 2019

@CarlosSequeira

Para poder falar connosco, selecione o nome do moderador ou moderadora e, de seguida, escolha a opção “enviar mensagem”. 

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 

Obrigada 

Byte
    May 24, 2020

Caros,

reencaminhamento para o número estrangeiro (orange), qual o preço da chamada NOS para Orange Europa ?

obg.

oTonyStark
    Kilobyte
    May 24, 2020

Olá, mas o senhor está em roaming?