Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
While in the USA i only need to receive calls on my NOS number. I dont want data or internet. Do I get charged the €6 a day just to have thr ability to revieve calls with my Mobile Data turned off?
I turn my television and my NOS box on, the system tells me to insert the card and to call 16990 but I can’t because my telephon alsp does not work
Boa tarde, Esta semana utilizei o facebook para questionar sobre a aquisição de mais minutos para o meu cartão. tenho facturação mensal com 2 nºs associados. A informação que recebi foi de que findo os minutos as novas chamadas seriam taxadas e viriam na factura. Hoje acabou os minutos e recebo uma mensagem WTF a informar que os minutos que consumir serão taxados. Agora o insolito, ao tentar fazer uma mensagem recebo uma mensagem de voz z informar que não tenho saldo e que tenho de carregar o cartão. Não me interessa quem tem razão apenas quero fazer chamadas e com esta brincadeira ja tive constrangimentos que cheguem. Eu ja estava a espera de algo assim por isso com tempo questionei . Mas enfim.
Bom dia, tenho um tarifário de carregamento livre, e pergunto se alguém me pode explicar o porquê de apesar de ter os dados móveis desligado nas definições eles devez em quando ligam sozinhos quando dou fé já foram 5, 6 ou mais euros. A única diferença que encontrei. É que só começou a acontecer depois de ter ativado o bônus de NET grátis de oferta de Natal, mas já terminou..... neste seguimento de oferta não teve nada a continuar vou pagar tudo que usei.... obrigado
Boa tarde, Quando ligo para contactos de outras operadoras, meo e Vodafone, se o nr estiver ocupado aparece essa informação no meu tlm, "chamada ocupada". Ao ligarem para mim, operadora NOS, quem liga não lhe aparece qualquer informação de ocupado. Existe alguma forma de ativar essa funcionalidade?Obrigada
Boa tarde. Lamentavelmente o meu telemóvel avariou sem que haja possibilidade de arranjo e como já tenho dois telemóveis a prestações, não posso colocar mais um. Entretanto, questionei através da linha 16990 a viabilidade do pagamento do restante de uma das prestações, o que me foi negado. Tenho de cumprir o contrato, como me foi dito... Não entendo, como a NOS faz estas restrições, quando noutros locais que é suposto serem mais exigentes, como o banco, ou instituições financeiras que correm mais riscos dão essa possibilidade. Não estará na hora de pensarem um bocadinho mais à frente?
Boa noite,Há cerca de 2/3 horas carreguei o meu número com 5€ porque precisava de fazer uma chamada que não estava coberta no tarifário.Acontece que imediatamente após o carregamento, fui confirmar o saldo e o valor era de apenas 3,24€ em vez dos 5€ carregados.Uma vez que a mensalidade do tarifário é paga na fatura, não consigo perceber para onde foi o valor em falta. É possível esclarecer o que se passou e como devo proceder? Grato desde já pela atenção.
Olá, estou há uma semana na Costa do Marfim (na capital) e ainda não tenho acesso ao roaming da NOS. Preciso receber mensagens de texto importantes e, portanto, não posso recebê-las. Como fazer? Obtigado.
Boa tarde,Fiz uma alteração aos serviços da NOS, com a chamada de validação a ocorrer ontem ao início da tarde. Sem qualquer aviso, quer do comercial quer do apoio dessa chamada, fiquei sem serviço de telemóvel há 24 horas atrás. De um outro telemóvel consegui ligar para o 16100 que me informaram que poderia durar no máximo 24 horas. Já passaram e continuo sem serviço e agora sem outro telemóvel para ligar para o 16100.Péssimo serviço!
Boa noite estou com um problema, e não estou a perceber supostamente fiquei sem dados móveis mas vou a app e diz que ainda tenho 4.5 g de app tipo wtf mas eu não consigo aceder a nada, nem SMS consigo mandar nem receber. Quando chego a casa é que recebo as mensagens de texto isto é muito estranho e não estou a conseguir fazer nada.Se fosse só os dados móveis supostamente deveria conseguir enviar mensagens. Sinceramente não estou a perceber.
Boa noite alguem me sabe dizer como posso mudar de tarifario no meu tlm na app? E que estou na suiça e nao da por sms
Exmos Srs/as.Tenho 2 contratos com a NOS. 1 deles tem agregados 2 telemoveis. Vivo em Sao Pedro de Moel, Marinha Grande. Nao tenho absolutamente cobertura nenhuma. Sou diabético e necessito do telemovel a funcionar. Tive que instalar MEO aqui em S. Pedro pois a NOS fibra não chega aqui. Gostaria, infelizmente, de fazer a portabilidade do telemovel 9XXXXXXXX para a MEO visto que tem boa cobertura aqui. Que posso fazer e quais os custos. Para contactar-me aqui terá que ser para o numero 2XXXXXXX ou XXXXXXXX@hotmail.comAgradecidoAlexandre Botelho
Como posso antecipar a mimha mensalidade estando fora do país? Não posso usar o *111# e a app não tem essa função
Boa Tarde NOS,Nesta situação pandémica, onde temos que estar todos confinados, quando é que a operadora NOS resolve o problema de falta de rede móvel na localidade de Manique do Intendente, pertencente à União de Freguesias de Manique do Intendente, Vila Nova de São Pedro e Maçussa, concelho de Azambuja?É que pretendemos contactar os nossos familiares e é uma tarefa quase impossível, dada a fraca cobertura de rede na referida localidade.CumprimentosNC
Fiquei 6 meses sem recarregar o telemóvel, tarifário WTF, gostava de saber se posso recarregar ele novamente agora e reativar pagando somente o valor normal da tarifa?
Após semanas a fio a aguardar a activação do pacote contratado, deparo-me esta noite com o cancelamento do meu número NOS já que tudo indica que o número do meu filho que pedi para manter não foi associado ao cartão que me foi fornecido mas, sim, ao meu número NOS que existia há mais de uma década.Não consigo acreditar que houve mais um erro quando no último email expressamente expliquei qual o número a manter e qual o cartão a associá-lo.Solicito resolução urgente porque entendo que já fui demasiadas vezes prejudicada neste processo.Está a ser um pesadelo, na verdade.
Boa tarde venho por este meio apresentar ao fórum e a quem vai analisar a minha reclamação. No dia 24 de janeiro de 2020, foi efectuada uma proposta por email, com as seguintes condições, 120 canais, internet a 100mbps, telefone e telemóvel 800 min/sms e oferta instalação, activação, oferta da 1ª mensalidade ou vale desconto de 100€ para tv/ vale desconto 50€ telemóvel, condições enviadas pela Elaine Souza, Gesora Comercial NOS, telm.9xxxxxx, condições estas que foram aceites dia mais tarde. No dia 29 de janeiro de 2020, a gestora e uma superior deslocaram-se a casa e foi assinado o formulário da adesão, hoje, verifiquei duas coisas no formulário, que o mesmo tem a dada de de 23 de janeiro, e nos serviços contratados na consta no quadrado referente ao telemóvel. Ontem fiquei sem saldo, hoje foi contactado o apoio ao cliente e foi-me informado que o saldo do cartão era 100 minutos, estou à cerca de 3 horas à espera com o telemóvel em chamada com o apoio ao cliente sem ser atendido. Mai
Boa tarde,Preciso de um novo formato de cartão SIM, neste caso um cartão Nano-SIM.Quais os custos associados a este pedido? Há alguma forma de o pedir gratuitamente?Obrigada
Boa tarde, Após estar algum tempo com um numero que era de assinatura e passou para Z Livre, fiz hoje um carregamento de 10€ e continuo sem conseguir fazer ou receber chamadas. Podem dizer-me porque? O carregamento foi feito esta manhã e ainda não caiu no meu numero.
Boa tarde, no passado mes de Setembro estive sem serviço de rede quase 3 semanas. Estava em Espanha e atráves de familiares que se deslocaram a uma loja NOS disseram que nao havia nenhuma avaria reportada. Nao sabiam o que se passava. Entrei em Portugal e o cartão SIM funcionou logo. Na 6f dia 26/10/18 tive de regressar a Espanha e o cartão deixou logo de funcionar! Hoje estive 10 minutos em linha á espera de apoio e nada. Tenho um contrato que estou a pagar sem parar para nao ter serviço no telemóvel?! Ainda para mais no estrangeiro! Preciso de uma solução. Obg.
Boa tarde , venho por este meio solicitar a vossa ajuda urgente, pois tenho um numero antigo associado a minha conta de gmail na qual não consigo entrar …o numero em questão, já “não existe”mas continua associado ao gmail e só com ele consigo aceder a conta pois enviam o código para la ..preciso da vossa colaboração obrigada
Como desbloquear chamadas
Mas nao este sim 9xxxxxxe o meu numero, nem sei de quem este 9xxxxx numero que me puseram agora no pacote quando eu ligava sempre do acabado 609 desculpem tanto tempo e agora isto nao entendo mesmo
Fui a 2 lojas e depois pedi 2ª via do cartão por necessitar de 1 cartão mais pequeno que o actual e ainda não chegou, já foi pedido dia 18, é normail?
Uma vergonha publicitarem chamadas grátis para todos os numeros e nao ser possivel controlar os minutos disponiveis e os minutos gastos e enganarem os clientes com publicidades enganosa. E informarem que as chamadas para a linha SAUDE24 ser cobradas com chamadas adicionais quando nas outras operadoras sao gratuitas. E cobrarem pelas chamadas de apoio da linha NOS.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.