Header
Pergunta

Gostaria de saber o que se passa com o consumo de dados móveis?


Boa tarde,

 

Já algum tempo útilizo a WTF e nunca tive problemas até o início de Agosto! O meu tarifário é de 1 GB e com 5 GB nas apps vídeo tais como youtube, etc. Passado 8 dias do início deste mês recebo uma mensagem de que já tinha esgotado os meus dados. Nunca antes acontecido devido ao uso que dou aos dados móveis. Por momentos pensei que me podia ter entusiasmado na utilização dos dados nas apps não gratuitas. Por ignorância carreguei por mais 1GB 4.99€. Passado de um dia fiquei sem dados novamente. Então achei estranho e liguei para o apoio ao cliente e indicaram que existia um problema, que é uma app que é grátis e que consome os dados a mesma e que não erá o único nesta nesta situação. E o problema será resolvido em breve. Entertanto o Sr . do Apoio ao Cliente ofereceu me mais um 1GB e pediu desculpa por este incómodo causado. E indicou que sempre que ficasse sem internet eles ia fazer o carregamento gratuito sem qualquer custo adicional até o problema for resolvido. Passado de uns dias recebo novamente a informação que já não tenho dados móveis. Ligo novamente ao Apoio ao Cliente e a Sra. que me atende indicou que não tinha conhecimento de tal problema mesmo após ter confirmado com o Supervisor. E indicou me que o consumo que tinha feito erá normal e não há problema nenhum. Assim sendo efectuei mais um carregamento desta vez 3GB  que forma 9.99 de internet e passado de um dia e meio fiquei sem dados novamente! Alguém pode me esclarecer o que se passa? 


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Ion

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Olá.

Estou numa situação semelhante 

Como foi solucionado o seu problema?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @G.P.S.,

Detalhe-nos a sua situação, por favor. Vamos ajudar.

Obrigada

Olá @G.P.S.,

Detalhe-nos a sua situação, por favor. Vamos ajudar.

Obrigada

o Facebook e o Instagram estão a descontar do saldo BASE.
Não sigo links externos, nao atingi limites de trafego, etc, etc, etc.
no inicio da mensalidade, ligo os dados e tiro um screenshot dos consumos das apps e do saldo.
ao fim de alguns minutos tiro novo screenshot ao consumo das apps e mais tarde ao saldo.
foi consumido do tarifario Base.
o Youtube funciona correctamente e debita do tarifario das apps de video gratuitas.
a NOS diz que do lado dela está tudo correto, a APN está correta, a app está atualizada, etc., etc…. mas nao tem registado consumo nas apps das redes sociais.
e Isso nao resolvem nem ajudam…

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @G.P.S.,

Lamentamos o transtorno.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente e de telemóvel em causa.

Obrigado

Comentário