Skip to main content
Header
Resposta

Contrato de Fidelização - Telemóvel


Bom dia,

Gostaria de saber se seria possível alterar o meu pacote de telemóvel, uma vez que já não se adequa às minhas necessidades.

Foi contactado em tempos pela operadora Nos com uma proposta de contrato, nomeadamente, mensalidade de 10€/mês, durante 24 meses, com o pacote de 5GB/5000 min/SMS.

Não me foi claro que esses 5GB fossem a totalidade dos dados, pois sempre pensei que com as redes sociais e demais aplicações não consumissem dados.

Assim sendo, com uma utilização ligeira, rapidamente gasto os 5GB de dados e fico sem acesso à Internet e apps.

Gostaria de me manter na Operadora, mas alterar as condições de contrato.

Aguardo resposta.

Cumprimentos,

Vítor Sousa 

Melhor resposta por Diogo

Olá @VITOR DANIEL ALVES SOUSA,

O ideal é falar com a retenção pelo 16990 opções 4, 4, 1.

2 Comentários

Diogo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • Resposta
  • June 25, 2021

Olá @VITOR DANIEL ALVES SOUSA,

O ideal é falar com a retenção pelo 16990 opções 4, 4, 1.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 25, 2021

Boa tarde @VITOR DANIEL ALVES SOUSA,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado