Muito provavelmente é da ligação wifi.
Já testou em redes diferentes? tente reiniciar o telemóvel e o router e fazer a chamada mais perto do router.
Um bem haja
Viva @Bruno Aleixo ,
Sim, é devido ao router se encontrar um bocado longe e que o sinal falha. Aliás, eu costumo ter em casa o wifi e os dados móveis ligados para não ter quebras de internet. Mas a questão aqui não é a cobertura do router propriamente dita. Eu não quero ter chamadas ditas “normais” com a opção de Wifi Calling, não me interessa isso, até porque nunca tive problemas de rede de telefone em minha casa. Eu nunca pedi esta opção activa. Sei que vem activada por defeito, mas tem que haver algum modo para desactivar. Eu já procurei em tudo o que é opções e não encontro nada, o que não é normal.
Se em minha casa consigo ter rede de telefone, ao ponto de utilizar rede 4G, não preciso, nunca, de Wifi Calling’s e derivados.
Olá @mieiro,
Vamos verificar a situação.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum.
Obrigada
Olá @mieiro,
Vamos verificar a situação.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum.
Obrigada
Olá @Inês B.
Já enviei mensagem. Obrigado
Obrigada pela sua mensagem @mieiro. Vamos responder-lhe logo que possível.