Olá @JGordinho,
Diga-nos qual é o seu tarifário, por favor.
Obrigada
Boa noite, é um pré-pago...sem carregamentos obrigatórios...sinceramente não sei mais...
@JGordinho,
Para que nos seja possível ajudar da melhor forma, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Bom dia, estou exactamente na mesma situação. Podem me esclarecer como foi resolvida a questão??
Desde já obrigada.
Bom dia, estou exactamente na mesma situação. Podem me esclarecer como foi resolvida a questão??
Desde já obrigada.
@Ana P.
Pode-me ajudar, por favor?
Boa tarde @Icanfly406,
Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente, onde detalhe a situação.
Obrigado
@João H.
Boa tarde.
Ainda não obtive resposta e o saldo já foi quase todo...
@João H.
Boa tarde.
Ainda não obtive resposta e o saldo já foi quase todo...
se tiver urgencia 16990. de resto é parar de usar os dados.
@João H.
Boa tarde.
Ainda não obtive resposta e o saldo já foi quase todo...
se tiver urgencia 16990. de resto é parar de usar os dados.
@Guimas Boa tarde
16990 Dá para ligar sem saldo?
Eu não uso os dados. Estão desligados. Restrição de dados está activada e tirei a permissão das aplicações transferirem dados móveis. Quantas mais coisas tenho de desligar??? Até parece gozo como uma rede permite isto sem ser o cliente a aceitar a subscrição de um pacote de dados. É uma vergonha.
Boa tarde @Icanfly406,
Lamentamos o transtorno.
Respondemos à sua mensagem privada. Pedimos que verifique a sua caixa de entrada.
Agradecemos a compreensão
Venho aqui deixar o meu testemunho final sobre a resolução da situação.
Foi-me sugerido procederem ao barramento do acesso aos dados móveis, o que eu aceitei e agradeci de imediato.
O que eu continuo a não aceitar é o facto da operadora permitir estas subscrições inadvertidas de internet diária por 1,99€ sem conhecimento do cliente e sem uma única notificação a avisar que foi debitado. No meu caso foram pouco mais de 15€ mas se tivesse mais saldo mais teria sido gasto. Referi que achava que esse saldo deveria ser reposto mas não recebi qualquer resposta relativamente a isso.
Sempre tive a opção de dados móveis desligada no telemóvel, bem como outras definições que encontrei mas pelos vistos alguma escapou, até hoje não sei. No entanto, o importante a reter aqui é que eu nunca pretendi, nunca aceitei e muito menos fui avisada sobre as subscrições deste serviço e isso é garantidamente algo que a NOS devia mudar.
Ainda não desisti de apresentar a devida reclamação às entidades competentes.
Venho aqui deixar o meu testemunho final sobre a resolução da situação.
Foi-me sugerido procederem ao barramento do acesso aos dados móveis, o que eu aceitei e agradeci de imediato.
O que eu continuo a não aceitar é o facto da operadora permitir estas subscrições inadvertidas de internet diária por 1,99€ sem conhecimento do cliente e sem uma única notificação a avisar que foi debitado. No meu caso foram pouco mais de 15€ mas se tivesse mais saldo mais teria sido gasto. Referi que achava que esse saldo deveria ser reposto mas não recebi qualquer resposta relativamente a isso.
Sempre tive a opção de dados móveis desligada no telemóvel, bem como outras definições que encontrei mas pelos vistos alguma escapou, até hoje não sei. No entanto, o importante a reter aqui é que eu nunca pretendi, nunca aceitei e muito menos fui avisada sobre as subscrições deste serviço e isso é garantidamente algo que a NOS devia mudar.
Ainda não desisti de apresentar a devida reclamação às entidades competentes.
Concordo consigo, mas isso está nas condições do serviço. Pode deixar a sugestão, agora reclamação não vejo que faça muito sentido..
Venho aqui deixar o meu testemunho final sobre a resolução da situação.
Foi-me sugerido procederem ao barramento do acesso aos dados móveis, o que eu aceitei e agradeci de imediato.
O que eu continuo a não aceitar é o facto da operadora permitir estas subscrições inadvertidas de internet diária por 1,99€ sem conhecimento do cliente e sem uma única notificação a avisar que foi debitado. No meu caso foram pouco mais de 15€ mas se tivesse mais saldo mais teria sido gasto. Referi que achava que esse saldo deveria ser reposto mas não recebi qualquer resposta relativamente a isso.
Sempre tive a opção de dados móveis desligada no telemóvel, bem como outras definições que encontrei mas pelos vistos alguma escapou, até hoje não sei. No entanto, o importante a reter aqui é que eu nunca pretendi, nunca aceitei e muito menos fui avisada sobre as subscrições deste serviço e isso é garantidamente algo que a NOS devia mudar.
Ainda não desisti de apresentar a devida reclamação às entidades competentes.
Concordo consigo, mas isso está nas condições do serviço. Pode deixar a sugestão, agora reclamação não vejo que faça muito sentido..
Também eram condições do serviço o meu tarifário ser sem carregamentos obrigatórios nem mensalidades, no entanto, resolveram começar a cobrar um valor bimestral para manter o cartão activo. Na altura nem internet móvel existia, no entanto tive de aguentar as alterações de condições deles e é se quero manter o mesmo modelo de serviço.
Por isso eu nunca aceitei estas condições de serviço, foram-me impingidas, é diferente. Por isso para mim faz todo o sentido reclamar. Mas o Sr. tem a sua opinião e eu tenho a minha, tudo bem, não vale a pena alongar mais a conversa.