Skip to main content
Header
Resposta

cartao esim nao funciona com iMessage

  • April 20, 2021
  • 6 comentários
  • 160 visualizações

Boa noite, 

Desde que tenho o e-sim da nos deixei de conseguir ativar o FaceTime nem o iMessage por número de telefone que me faz falta como faço para resolver. 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @Carlapereia,

Bem vinda ao Fórum. Vamos ajudar.

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum  por favor.

Obrigado

6 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • April 21, 2021

Boa tarde @Carlapereia,

Bem vinda ao Fórum. Vamos ajudar.

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum  por favor.

Obrigado


  • Kilobyte
  • May 20, 2021

O mesmo problema aqui, com esim nunca mais tive iMessage e FaceTime. 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 21, 2021

Boa tarde @N3LSON,

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado


Bom dia enviaram me 4 vias de 2a via do cartao agora activaram a 4a via so para aparecer o simbolo NOS POIS NEM MENSAGENS NEM CHAMADAS NEM O MEU TARIFARIO ONDE TINHA A MAIS NO MEU OUTRO CARTAO SE EU ANTES NAO CONSEGUIA FAZER CHAMADAS EM ALGUNS SITIOS O SR PAULO SILVA VOLTOU ME A ENGANAR! NOVAMENTE, É O PESSOAL COMPETENTE QUE TEM A TRABALHAR PARA CLIENTES AGORA NEM UMA CHAMADA FACO PARA NINGUEM! CRIMINOSOS... 


  • Kilobyte
  • June 23, 2021

Atualizei para o IOS 15 ficou a funcionar normalmente...


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 23, 2021

Boa tarde

Agradecemos o seu testemunho @N3LSON.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

@sara milheiro, lamentamos o transtorno. Para que possamos ajudar, pedimos que nos detalhe a situação através de mensagem privada para o perfil @Fórum.

Agradecemos a compreensão