Boa noite,
Desde que tenho o e-sim da nos deixei de conseguir ativar o FaceTime nem o iMessage por número de telefone que me faz falta como faço para resolver.
Boa noite,
Desde que tenho o e-sim da nos deixei de conseguir ativar o FaceTime nem o iMessage por número de telefone que me faz falta como faço para resolver.
Boa tarde
Bem vinda ao Fórum. Vamos ajudar.
Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil
Obrigado
O mesmo problema aqui, com esim nunca mais tive iMessage e FaceTime.
Boa tarde
Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil
Obrigado
Bom dia enviaram me 4 vias de 2a via do cartao agora activaram a 4a via so para aparecer o simbolo NOS POIS NEM MENSAGENS NEM CHAMADAS NEM O MEU TARIFARIO ONDE TINHA A MAIS NO MEU OUTRO CARTAO SE EU ANTES NAO CONSEGUIA FAZER CHAMADAS EM ALGUNS SITIOS O SR PAULO SILVA VOLTOU ME A ENGANAR! NOVAMENTE, É O PESSOAL COMPETENTE QUE TEM A TRABALHAR PARA CLIENTES AGORA NEM UMA CHAMADA FACO PARA NINGUEM! CRIMINOSOS...
Atualizei para o IOS 15 ficou a funcionar normalmente...
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho
Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.
Agradecemos a compreensão
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.