Boa noite,
Desde que tenho o e-sim da nos deixei de conseguir ativar o FaceTime nem o iMessage por número de telefone que me faz falta como faço para resolver.
Melhor resposta por João H.
Ver pergunta inicialBoa noite,
Desde que tenho o e-sim da nos deixei de conseguir ativar o FaceTime nem o iMessage por número de telefone que me faz falta como faço para resolver.
Melhor resposta por João H.
Ver pergunta inicialBoa tarde
Bem vinda ao Fórum. Vamos ajudar.
Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil
Obrigado
O mesmo problema aqui, com esim nunca mais tive iMessage e FaceTime.
Boa tarde
Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil
Obrigado
Bom dia enviaram me 4 vias de 2a via do cartao agora activaram a 4a via so para aparecer o simbolo NOS POIS NEM MENSAGENS NEM CHAMADAS NEM O MEU TARIFARIO ONDE TINHA A MAIS NO MEU OUTRO CARTAO SE EU ANTES NAO CONSEGUIA FAZER CHAMADAS EM ALGUNS SITIOS O SR PAULO SILVA VOLTOU ME A ENGANAR! NOVAMENTE, É O PESSOAL COMPETENTE QUE TEM A TRABALHAR PARA CLIENTES AGORA NEM UMA CHAMADA FACO PARA NINGUEM! CRIMINOSOS...
Atualizei para o IOS 15 ficou a funcionar normalmente...
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho
Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.
Agradecemos a compreensão
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.