Boa tarde . Sou cliente desde dia 15 de janeiro e foi me dito por diversos operadores nos que a partir deste mês já poderia realizar uma compra de equipamento a prestação mas o que é facto é que ainda não consigo fazê-lo. Agora quando questionado dizem que só a partir do mês de julho conseguirei fazer a compra pois é quando faz os 6 meses . Tenho 6 facturas na app nos da qual a primeira foi gratuita .
Página 1 / 1
Olá
Vamos verificar a situação. Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil
Obrigada
Já enviei. Obrigado
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem.
Vamos responder-lhe logo que possível.
Agradecemos a compreensão
Olá
Vamos verificar a situação. Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil
Obrigada
boas, eu estou na exata mesma situação. ja tenho 6 faturas mas nao consigo efetuar a compra.
Olá
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.