Skip to main content
Header

Boa tarde . Sou cliente desde dia 15 de janeiro e foi me dito por diversos operadores nos que a partir deste mês já poderia realizar uma compra de equipamento a prestação mas o que é facto é que ainda não consigo fazê-lo. Agora quando questionado dizem que só a partir do mês de julho conseguirei fazer a compra pois é quando faz os 6 meses . Tenho 6 facturas na app nos da qual a primeira foi gratuita . 

Olá @Marta Balixa,

Vamos verificar a situação. Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada


Já enviei.  Obrigado


Boa noite @Marta Balixa,

Agradecemos a sua mensagem.

Vamos responder-lhe logo que possível.

Agradecemos a compreensão 


Olá @Marta Balixa,

Vamos verificar a situação. Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

boas, eu estou na exata mesma situação. ja tenho 6 faturas mas nao consigo efetuar a compra.


Olá @Rosalina Guimarães,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum. Vamos ajudar. 

Obrigada


Comentário