Skip to main content
Header

Boa noite comprei recentemente um equipamento na loja online depois vi outro equipamento sem abrir a caixa do mesmo fui á loja no fórum Almada depois de já ter ligado para a linha a expor a situação que queria trocar o equipamento e na linha disseram que se a loja tiver que faziam a troca de mediato se não fosse de valor inferior e a loja negou se á trocar.

Alguém me sabe tirar a dúvida por favor 

Olá @AnaIsabelguisado,

Bem vinda ao Fórum NOS.

Qual é o equipamento em questão?
Obrigada


Olá @Inês B. O que eu tenho é um Xiaomi mi 11inenonque ia trocar na loja seria para um oppo find F3 pro , que tem na loja da nós no Almada fórum 


Olá @Inês B. O que eu tenho é um Xiaomi mi 11i e o que ia trocar na loja seria para um oppo find F3 pro , que tem na loja da nós no Almada fórum 

 


Olá @AnaIsabelguisado,

Tem um prazo de 14 dias para troca ou devolução, estando o equipamento nas condições em que foi adquirido.


Olá @AnaIsabelguisado,

Tem um prazo de 14 dias para troca ou devolução, estando o equipamento nas condições em que foi adquirido.

Boa noite Sr. @Diogo S. pois mas a loja diz que como foi compra on line que não trocam ...que tenho que devolver e só passado uma semana posso pedir outro uma vez que o equipamento foi comprado em prestações 


@AnaIsabelguisado,

Sendo a loja um canal de venda assistida, não são aceites devoluções por insatisfação.

Encontra aqui o formulário para devolução. 


@AnaIsabelguisado,

Sendo a loja um canal de venda assistida, não são aceites devoluções por insatisfação.

Encontra aqui o formulário para devolução. 

@Diogo S. A loja aceita a devolução só não aceita a troca por outro equipamento e a embalagem está completamente selada não foi experimentado o telefone 


@AnaIsabelguisado,

Se a loja NOS do Almada Fórum aceita a devolução, deve fazê-lo e, entretanto, poderá adquirir o equipamento pretendido.


@Diogo S. .

Bom dia sim até aí tudo bem agora o que me deixa triste é que só ao final de 6 dias posso fazer o pedido dum novo ...isso é que eu não acho nada bem .... E sendo que mesmo o valor que eu paguei não é devolvido na hora ....


https://www.nos.pt/particulares/outros/termos-e-condicoes/Pages/compra-online-de-equipamentos.aspx

 

Toda a informação sobre a livre resolução está no link acima camarada.

O processo não é de “troca”, mas sim “devolução”…

é só devolver o equipamento, esperar o reembolso, e pode comprar o outro… 

Se ficar muito tempo sem o fazer é que perde o direito à devolução.

Um bem haja


Olá @AnaIsabelguisado,

A comunidade deu uma boa ajuda.

Uma vez que a compra foi feita online, pode devolver o equipamento e adquiri o que pretende.

Se tiver questões adicionais, estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada


Comentário