Olá @AnaIsabelguisado,
Bem vinda ao Fórum NOS.
Qual é o equipamento em questão?
Obrigada
Olá @Inês B. O que eu tenho é um Xiaomi mi 11inenonque ia trocar na loja seria para um oppo find F3 pro , que tem na loja da nós no Almada fórum
Olá @AnaIsabelguisado,
Tem um prazo de 14 dias para troca ou devolução, estando o equipamento nas condições em que foi adquirido.
Olá @AnaIsabelguisado,
Tem um prazo de 14 dias para troca ou devolução, estando o equipamento nas condições em que foi adquirido.
Boa noite Sr. @Diogo S. pois mas a loja diz que como foi compra on line que não trocam ...que tenho que devolver e só passado uma semana posso pedir outro uma vez que o equipamento foi comprado em prestações
@AnaIsabelguisado,
Sendo a loja um canal de venda assistida, não são aceites devoluções por insatisfação.
Encontra aqui o formulário para devolução.
@AnaIsabelguisado,
Sendo a loja um canal de venda assistida, não são aceites devoluções por insatisfação.
Encontra aqui o formulário para devolução.
@Diogo S. A loja aceita a devolução só não aceita a troca por outro equipamento e a embalagem está completamente selada não foi experimentado o telefone
@AnaIsabelguisado,
Se a loja NOS do Almada Fórum aceita a devolução, deve fazê-lo e, entretanto, poderá adquirir o equipamento pretendido.
@Diogo S. .
Bom dia sim até aí tudo bem agora o que me deixa triste é que só ao final de 6 dias posso fazer o pedido dum novo ...isso é que eu não acho nada bem .... E sendo que mesmo o valor que eu paguei não é devolvido na hora ....
https://www.nos.pt/particulares/outros/termos-e-condicoes/Pages/compra-online-de-equipamentos.aspx
Toda a informação sobre a livre resolução está no link acima camarada.
O processo não é de “troca”, mas sim “devolução”…
é só devolver o equipamento, esperar o reembolso, e pode comprar o outro…
Se ficar muito tempo sem o fazer é que perde o direito à devolução.
Um bem haja
Olá @AnaIsabelguisado,
A comunidade deu uma boa ajuda.
Uma vez que a compra foi feita online, pode devolver o equipamento e adquiri o que pretende.
Se tiver questões adicionais, estamos disponíveis para ajudar.
Obrigada