Conheça a NOS Box v4
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
Bom dia, Já pedi a portabilidade do meu número para a rede NOS, e o problema arrasta-se já a semanas, já enviei toda a doc. Necessária, e por 2 vezes que já liguei com a NOS a perguntar o porquê de não estar resolvido, das duas vezes dizem que vão resolver o problema nos próximos minutos e até chego a receber SMS a confirmar que o problema foi resolvido, o que é certo é que o problema não está de todo resolvido, o número nos provisório que tenho nao tem o plano inicialmente contratado, e o número que quero manter tem constantes falhas de rede.Será que alguém pode ajudar-me?
Boa tarde,Gostaria de saber se a NOS está com problemas de cobertura em Comenda, concelho de Gavião. É que eu estou a ver esta localidade na ferramenta da ANACOM (tem.rede?) e a indicação é que a cobertura nesta localidade é Muito Boa / Boa. Mas estou diversas vezes a ficar sem cobertura.Daí a minha pergunta se existe algum problema temporário na rede do operador NOS.Obrigado pela atenção.Cumprimentos,Nuno Chambel
Boa noite, Já a três dias que tenho o meu cartão, no início não consegui ativa ló e mandei mensagem através do Facebook e disseram me que tinham me feito o registro e que tinha de aguardar a mensagem de confirmação, esperei 24 horas e não recebi mensagem nenhuma. Tornei a comunicar o meu problema e fizeram outra vez o registro e disseram me para aguardar outra vez a mensagem. Ainda não recebi nenhuma, já tentei ligar para outras pessoas e ligaram me e o cartão da só que na aplicação dizem me que não encontram nenhum tarifário associado ao meu cartão. Estou completamente perdida, meu cartão estará já ativo o ainda não ? Porque quando ligo para o *111# dizem para carregar 16,80€ para ativar tenho então de o carregar ?
Bom dia, Sou Cliente NOS e tenho o meu número de telemóvel associado à NOS.Tenho também a minha internet móvel com outra operadora em Portugal, com a qual tive um problema é me foram cobrados 25€ que terei que pedir de volta a essa mesma operadora.Como poderei fazê-lo? Alguém aqui já passou por isso? Provavelmente terei que obter a informação da NOS relativa a esta chamada que aconteceu esta manhã para depois fornecer dados à outra operadora para que seja ressarcido.Obrigado de antemão.Cumprimentos.
Bom dia, tenho um iPhone 11 há cerca de 1 ano que, de um momento para o outro é sem qualquer alteração de configuração, deixou de ter a capacidade de dual sim. O efeito prático é que o e-sim deixou de estar a funcionar.o telefone já foi reiniciado.SO iOS 14.7 Como resolver?
Bom dia. Aderi a pouco tempo ao WTF e tenho aqui uma pequena dúvida, se as aplicações supostamente não são gastas e tenho o cuidado de não entrar em outras aplicações em que não esteja no pacote para não “gastar” os dados móveis, porquê que já é a segunda vez num espaço de dois meses que recebo uma mensagem a dizer que atingi o limite de trafego das minhas aplicações á pala? E que depois o meu trafego consumido irá ser descontado do meu pacote dos dados gerais? Estou um pouco perdida e gostaria que me esclarecessem essa dúvida. Obrigada!
Boa noite, Pedi a 2a via do meu cartão SIM ontem... Fui informado na loja de que ficaria activo passado 2horas. Ao fim da tarde, liguei para o apoio ao cliente e pedi que fizesse a activação do cartão porque ainda não estava ativo... A assistente disse que apareceu um erro no sistema por 3 vezes e ia passar para a equipa técnica mas que o assunto ficava resolvido até à meia noite…Hoje voltei a loja da NOS e pedi para verificar... Foi me dito que estava com a equipa técnica e que tinham 6 horas para o problema ficar resolvido... Até agora, nada... Alguém sabe o que devo fazer a seguir? Mais alguém com o mesmo problema? Obrigado.
Bom dia,Tinha dois equipamentos as prestações, acabei de pagar um deles agora na fatura de Julho, ou seja, neste momento só tenho um equipamento as prestações.Mas quando tento comprar o segundo equipamento, diz-me que ainda tenho 2 as prestações.Tem haver com o facto de ter feito o pagamento manual? A data do débito direto é a 12.08.Tenho que aguardar pela data do débito direto para puder efetuar a compra?Não há maneira de contornar esta situação numa loja fisica? Obrigada!
Queria fazer Reencaminhamento de chamada para número estrangeiro +40373……..Usei a combinação *21*+403.... # sem sucsessoUsei a combinação **21*+403.... # sem sucsessoUsei a combinação **21*403.... # sem sucsessoSo tem resposta: Código MMI incorretoNo Área de Cliente não tem essas opções.O que posso fazer?
Ontem recebi SMS do 12171 referindo que os meus dados móveis estavam a acabar, se fosse do meu interesse poderia ativar um extra de 3 gigas por 9,99€, bastava responder à SMS recebida com "3". Como precisava dos dados decidi efetuar essa adesão... Respondi à SMS, quando começo a receber novas SMS a dizer que tinha sido ativado 200mb de net por 2,99€, recebi 3 SMS destes, então e o aditivo que tinha ativado? Agora na fatura certamente irei receber tudo para pagar. Entrei em contacto com a linha de apoio e apenas me disseram que estavam sem sistema e que desconheciam o número do qual tinha recebido estas SMS ou seja 12171. Agradeço esclarecimentos.CumprimentosCarlos Loia
Hello i have a Problem. I Made online a contract and should recive the simcard via CTT but now i See that i forgot to Insert the door number, so i never will recive the Simcard what can i do now?Thanks in advance for an answer.
Desde manhã que estou sem rede movel e internet no telemovel, sem sinal ou com sinal muito fraco. Com muita dificuldade em receber e fazer chamadas. Estou na zona de Troia.O que é que se passa com o serviço?
Boa tarde, Qual a previsão entrada em stock Xiaomi mi 11i?
boa noite como posso fazer para reencaminhar chamadas do meu numero para outro? ja fiz com os códigos todos que esta disponível no site e nada da!! podem me ajudar...
Bom dia. Aderi a oferta Nos/edp e agora meu plafond foi alterado de 2gb para 4gb. A questão é que me diz que tenho 2gb ainda disponível mas minha internet móvel não funciona.
Boa noite, Os dados móveis dos telemóveis que compõem o meu pacote de TV, foram mal distribuídos, é possível fazer a gestão dos dados? Antes conseguia fazer na área de cliente, mas lamentavelmente essa opção para gerir a distribuição dos dados móveis já não consta da área de cliente. Preciso que me ajudem
Bom dia, Adquiri um Cartão SIM Livre e sem carregamentos obrigatórios. Hoje recebo um SMS a informar que irá ser debitado 1.50€ de 2 em 2 meses para o numero se manter ativo. Preciso que me ajudem a compreender que cartão adquiri eu ? Se o cartão é livre e sem carregamentos obrigatórios, porque será debitado 1.50€ de 2 em 2 meses ?Isso não é obrigar-me a carregar o cartão ?
Boa tarde, Sou cliente da Nos já a bastantes anos e infelizmente sempre que vou para a casa dos meus avos não tenho rede nem consigo usar dados moveis, sei que ao longo dos anos outras redes moveis foram melhorando os serviços de rede lá na zona (praia de mira, coimbra) Queria poder usar o wifi da nos mas nem isso aparece disponível lá.Ha alguma maneira de melhorar a cobertura de rede na zona? Alguma dica?
Boa tarde nao consigo activar o chat rcs
Boas! No dia 28/6 recebi sms informando que iria ser enviada uma oferta, cartão sim, nos 2 dias seguintes para a morada de facturação; isto aconteceu após alterações ao pacote e nova refidelização. Essa oferta nunca chegou, já aconteceu a alguém? Obrigado desde já!
Boa tarde. Enviei duas vezes por email os documentos relativos à portabilidade, mas recebo de volta um email com o endereço MAILER-DAEMON@MTA5.EU.MPSSEC.NET com a informação que o envio do email falhou.Como posso saber se receberam a documentação? Cumprimentos
o meu parceiro (número de telefone: 93xxxxxxx) foi creditado 200mb no valor de 3 € e nunca fez aquela recarga e não autorizou. Espero uma solução. Obrigado e cumprimentos
Boa noite, encontro me a trabalhar no estrangeiro mas propriamente na alemanha. Semprr tive rede aqui mas desde um mes para ca deixe de obter qualquer sinal, preciso de efectuar chamadas e mandar sms alguem se encontra na mesma situaçao? Como posso resolver?
Tenho um número de um familiar na minha lista de contactos no telemóvel que, não sei como, está assinalado como SPAM e quando me telefonam não toca, mas enquanto me telefona aparece assinalado com um sinal de SPAM. Alguém me sabe dizer como o posso remover este número de SPAM? É no aparelho ou nos serviços NOS?
Boa tarde , fiz uma compra de um telemóvel através da loja online ontem em que me foi enviado um código para poder rastrear, hoje de manha conseguir rastrear a encomenda em que dizia que estava pago e a data de chegada, agora de tarde fui verificar de novo e diz: “Encomenda não existente”.Será normal ? o que poderá estar a acontecer ?
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.