Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
bom dia eu quero adquirir a prestações um equipamento ( iphone 12 mini ) inicialmente está a 68,59€ tirando os custos administrativos mas depois vou a ver e custa 117,99€ não sei ate que ponto é que isto pode ser falso mas gostava que de obter mais informações sobre esta situação
Estou em Portugal com meu telemóvel NOS.Recebi uma ligação internacional do Brasil.Eu pago algum valor por essa ligação recebida?
Boa noite, Acho isto ridiculo, cobraram-me 43.05 euros por 10 minutos de chamadas para a Holanda. De acordo com o site, deveria ter pago 5.4 euros
Boa noite! Solicitei via 16990 um cartao WTF para a minha filha que ainda nao recebi. Gostaria de saber se quando o receber poderei solicitar que o nr seja diferente do que vem no cartao e à minha escolha, e qual o custo associado a este pedido. Obrigada.
No dia em que recebi o SMS para ir levantar o iPhone que adquiri recebo um email da NOS a publicitar o dia N com descontos até 50%. O iPhone que comprei e ainda não levantei está 40€ mais barato. Apetece-me devolver ou cancelar (uma vez que ainda não levantei) a encomenda e voltar a encomendar por menos 40€. Agradecia comentário de colaborador da NOS.
Exmos Srs,Sou vosso cliente recente , pedi portabilidade dos 3 telemóveis que tinha e do número fixo, preenchi todos os papeis e enviei de acordo com o solicitado para o efeito.Ontem (06-07-2021) recebi a seguinte mensagem:O seu número xxxxxxxxxx será transferido para a NOS dia 07-07-2021 entre as 12:00 e 15:00. O serviço poderá ficar indisponível durante esse periodo. Não se esqueça de por o cartão SIM NOS no seu telemóvel. ObrigadoHoje (07-07-2021) recebi a seguinte mensagem:Já concluímos a portabilidade do seu número de telemóvel xxxxxxxxx. Já pode usar este número.Verifiquei que esta informação é errada, liguei para o apoio ao cliente, que depois de verem a situação disseram que ainda não está concluído e que poderá durar até às 17horas de hoje.Como podem constatar as duas mensagens que recebi estão erradas, entretanto e sendo um cliente novo NOS (vindo de outra operadora) não posso deixar de manifestar o meu desagrado, porque já liguei imensas vezes ao apoio ao cliente (onde irão
Bom dia encontro-me na Nova Caledónia e não consigo receber SMS no meu telemóvel. Todas as aplicações que requerem validação de códigos por SMS com por exemplo a minha conta bancária que neste momento não consigo aceder. Agradeço desde já uma resposta breve.
Bom dia,O meu número de cliente é: CxxxxxxxxxTentei pedir a portabilidade de um cartão de telemóvel NOS e foi-me dito que o mesmo não está ativo.O número de telemóvel é : xxxxxxxxxx. Gostaria de ser contatada para resolver a situação.
É possível arranjar um comprovativo/listagem de SMS recebidas num nº de telm da WTF, para puder usar como prova numa reclamação a outra empresa?
Olá,Aderi ao plano Z Livre com objetivo de receber SMS no estrangeiro sem custo. No entanto, a cada SMS que estou a receber no Brasil há redução no saldo de meu telemóvel. O que está a ocorrer? Existe algum outro tarifário que permita receber SMS sem custo nas Americas?Obrigado,
ola boa tarde pedi alteração de titularidade dum numero quanto tempo demora sendo que ja fiz o pedido ontem de manha? e que o contrato atual desse numero vai acabar amanha e o numero em questão passei para o meu contrato
Bom dia... Á 2 dias atrás fiz a portabilidade do meu número antigo, e a nos mando a dizer que a portabilidade estava concluída.. mudei o cartão e comecei a usar, pois consigo fazer chamadas e mandar SMS, mas não consigo receber de ninguém. Preciso que me ajudem!!
Boa tardeè possível saber o IMEI do telemóvel que utilizei em 2018/2020 que era um BQ X2PROusava o meu número xxxxxxxesse telemóvel desapareceu de minha casa e gostaria de mandar bloquear o IMEI para não haver usos indevidos
Boa tarde!Eu não recebo SMS. Já mudei o cartão para outro equipamento, já restaurei os dados de fábrica, já fiz todas as atualizações e pedi uma segunda via do cartão, mas nada disto resolveu. Pedi apoio técnico há 3 dias mas ainda ninguém atendeu o meu pedido.Alguém já teve o mesmo problema? Como resolveu? Agradeço desde já a quem responder.
Boa tarde sou cliente wtf que e nos e onde moro nao apanha muito bem rede tenho 4g ligou para os seus colegas dizem me para por a 2g mais fica igual ate chamadas onde moro nao a fibra otica vao a baixo. Gostaria de que me resolves o problema obrigado
boa tarde , tentei fazer pedido de telemovel em prestacao mas acusa erro … o que devo fazer?
boas tardes Tive um consumo de 20 Gb num dia no tlm 4G, há alguma possibilidade deste consumo ter sido indevidamente feito por alguém que tomou controle remoto do meu tlm? Se sim como ? Pois não dei acesso hotspot . Obrigado
Bom dia...mudei faz pouco tempo para um Xiaomi 9 e comecei a reparar que todo o meu saldo desaparece(tenho um tarifário pré-pago).Ora bem, tenho a certeza que os dados móveis estão desligados...já defini que nenhuma aplicação pode se ligar de essa forma.escolhi rede 2G porque também encontrei na net casos a falar sobre 4G...e todos os dias me é cobrado 1.99?Isto nunca me aconteceu excepto as vezes que os ligava sem querer, isto é demais...alguém passou pelo mesmo?Alguém da NOS me pode ajudar por favor?Começo a achar isto suspeito demais.Muito obrigadoJoão Gordinho
Boa Tarde.Tenho um Huawei P30 Lite new edition e, tive uma actualização nesta noite que me activou a opção Wifi calling. Torna-se chato porque estou ao telefone, supostamente utilizando essa opção e, a chamada tende a ficar em mute, isto é, não consigo ouvir, nem me conseguem ouvir.Já procurei em tudo o que é definições no telefone e não consigo encontrar a opção para desactivar a (mal)dita opção. Conseguem elucidar-me por favor?Obrigado
Boa noite comprei recentemente um equipamento na loja online depois vi outro equipamento sem abrir a caixa do mesmo fui á loja no fórum Almada depois de já ter ligado para a linha a expor a situação que queria trocar o equipamento e na linha disseram que se a loja tiver que faziam a troca de mediato se não fosse de valor inferior e a loja negou se á trocar.Alguém me sabe tirar a dúvida por favor
Gostaria de saber quais são as aplicações que estão incluídas nos 22 GB de internet
aloo cartao deixou conseguir fazer e receber chamadasoutro cartao no mesmo telemovel funciona.mas recebe sms da nos e os dados funcionam.devo trocar de cartao?
Alguém que nos acuda Sff!!! Não há rede móvel em Coruche, Distrito de Santarém! Não é possível ligar para o Apio a Clientes!!! Não há em todo o Site da NOS, um único formulário para reportar avarias na rede Móvel!!! Mas, pasmem-se, na página principal em Ocorrências, afirmam estar tudo bem em Portugal Continental!!! Ora venham cá a Coruche ver se conseguem user o vosso telemóvel da rede NOS!!! Alguém acuda o interior esquecido e abandonado!!! E por-favor criem a porcaria de um formulário para reportar avarias da rede móvel que tenha algum tipo de prioridade sobre outros pedidos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Boa noite.Constantemente vou a região de Portalegre mais precisamente a zona da Alagoinha. E o meu telemóvel, o da minha esposa e do meu filho não funcionam ficam totalmente sem rede. Mas sei que a rede MEO e Vodafone funcionam nesta zona. Inclusive para ter internet tenho que receber de amigos MEO e Vodafone. Não pensam em reposicionar as antenas ? Porquê isto já acontece comigo a 2 anos.
Boa tardecomprei um telemóvel por prestações na NÓS há 2 anos, acabei já de o pagar, se eu quiser dar este a troca e comprar outra a prestações vocês aceitam ? Ou seja rebatem o valor deste noutro que eu compre ?
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.