Neste momento estou sem serviço de telemóvel. Já reiniciei o aparelho e não ajuda. Aparentemente, liga-se à rede. Como poderei resolver? Terei que encontrar forma de ligar para o 16990?
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
A situação mantém-se?
Não consegue receber e fazer chamadas?
Sugerimos que experimente o seu cartão SIM noutro equipamento, para verificarmos se funciona.
Obrigada
Mantém-se. Já me informaram na linha de apoio e neste fórum, por mensagem privada, que estariam a tratar do assunto. Mas já passaram 3 dias e continuo sem conseguir fazer chamadas, enviar mensagens e sem acesso a dados móveis. Apenas consigo receber chamadas. (já experimentei o cartão noutro equipamento, sim. Não resolve).
Boa noite
Lamentamos o transtorno.
A situação está a ser analisada por uma equipa especializada que o irá contactar logo que possível.
Agradecemos a compreensão.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.