Skip to main content
Header

Neste momento estou sem serviço de telemóvel. Já reiniciei o aparelho e não ajuda. Aparentemente, liga-se à rede. Como poderei resolver? Terei que encontrar forma de ligar para o 16990?

Olá @jobarata,

Lamentamos a demora na resposta.

A situação mantém-se?

Não consegue receber e fazer chamadas?

Sugerimos que experimente o seu cartão SIM noutro equipamento, para verificarmos se funciona.

Obrigada


Mantém-se. Já me informaram na linha de apoio e neste fórum, por mensagem privada, que estariam a tratar do assunto. Mas já passaram 3 dias e continuo sem conseguir fazer chamadas, enviar mensagens e sem acesso a dados móveis. Apenas consigo receber chamadas. (já experimentei o cartão noutro equipamento, sim. Não resolve).


Boa noite @jobarata.

Lamentamos o transtorno. 

A situação está a ser analisada por uma equipa especializada que o irá contactar logo que possível.

Agradecemos a compreensão.


Comentário