Skip to main content
Header
Resposta

Não consigo enviar nem receber mensagens

Hoje por volta das 9h, precisava de receber uma mensagem importante e deparei me que não a estava a receber. Tentei enviar e dizia que era impossível faze lo pois n tinha serviço. Tentei fazer chamadas, sem efeito. Tentei usar os dados moveis e também não é possível. No icone de rede, aparece me 3 de 4 traços preenchidos portanto tenho rede, o que torna tudo muito estranho.

Já liguei para o apoio ao cliente, ao qual ao fim de 30 min em chamada, e varias tentativas de restabelecer o serviço a partir de reinicios ,não resolveu e não me puderam esclarecer do que é que poderia estar a acontecer. Já mudei a posição de SIM e nada.

Gostaria de saber se alguém já passou por este problema e o que fizeram para resolve lo?

Melhor resposta por Diogo N.

Olá,

Verifique se algures diz "Apenas chamadas de emergência". Isto porque pode não ter rede do seu operador, causado por uma avaria por exemplo, portanto o telemóvel liga-se à rede de um outro operador.

Exponha a situação por mensagem privada para o perfil @Fórum 

5 Comentários

Diogo N.
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • Resposta
  • May 23, 2021

Olá,

Verifique se algures diz "Apenas chamadas de emergência". Isto porque pode não ter rede do seu operador, causado por uma avaria por exemplo, portanto o telemóvel liga-se à rede de um outro operador.

Exponha a situação por mensagem privada para o perfil @Fórum 

Sim diz apenas chamadas de emergência. Vou expor sim, obrigada 

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • May 23, 2021

Olá @Joana02lopes e @Diogo Nogueira

@Joana02lopes, o @Diogo Nogueira deu uma boa ajuda!
Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 

Olá, eu consigo receber mensagens mas não as consigo enviar da um erro qualquer 

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • November 16, 2021

Olá @Patrícia Almeida Santos,

Confirme, por favor, se o número do centro de mensagens no seu equipamento está configurado com +351 93 12 13 14.

Obrigada