Header
Respondido

como realizar contato com a equipe técnica da nos do exterior e o telemóvel sem rede.


olá! 

sou cliente nos e meu telemóvel esta sem rede a mais de 1mes, porém não consigo ligar ao 16990 pois estou fora de Portugal, o pior que continua chegando cobrança. em dezembro aconteceu igual e o atendente restou no sistema e funcionou, porém eu estava em Portugal só tive que direcionar a uma loja. Agora estou na Belgica e não consigo contato. existe algum modo para ser atendido?

procurei email, online e não achei. 

icon

Melhor resposta por atcrs 8 November 2021, 00:49

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Enviar uma mensagem privada com os seus dados e a sua mensagem para o @Fórum . É só clicar na hiperligação.

Tem também este número se lhe der jeito

+351 931 699 000

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @Hyllana Mansur. Vamos ajudar.

A comunidade prestou uma boa ajuda.

Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigado 

 

Comentário