Skip to main content
Header

Boa tarde, desde ha umas semanas que sao constantes os problemas de cobertura movel NOS. Chamadas que se desligam a meio, telefone que fica sem qualquer rede e que só damos por isso quando tentamos fazer chamadas ou enviar mensagens, o sinal muito fraco (hoje só tenho 1 tracinho de rede).

Cá em casa tem.sido um transtorno pois os nossos telefones sao todos NOS... 

Ha algum problema na zona de Carcavelos/Cascais?

Obrigada, Teresa 

Olá @Teresa_Jorge

Verifica a dificuldade na cobertura em mais do que um serviço móvel? Já testou em o cartão SIM em outro equipamento? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ola, boa tarde,  tenho 2 cartoes NOS em dois equipamentos distintos e ambos apresentam as mesmas dificuldades:

-Chamadas que se desligam a meio

-pouca "rede" constante

-e por vezes ausencia total de rede impossibilitando efetuar/receber chamadas

Obrigada, 

Teresa

@Teresa_Jorge

Envie-nos a sua morada por mensagem privada para o @Fórum para verificarmos a situação, por favor.

Obrigada 

Boa tarde, ja enviei a minha morada tal como solicitado.

Obrigada

@Teresa_Jorge

Vamos verificar a sua situação o mais breve possível. 

Obrigada

Olá Ana, ainda nao recebi qualquer informação sobre o tema e as dificuldades de comunicação persistem infelizmente... ja conseguiram descobrir alguma coisa? Obrigada uma vez mais 

Teresa

Boa tarde

Informo que em Caxias, (oeiras) na zona da rua Tomás de lima , na corrente da da esquadra o cobertura indoor e muito fraca , havendo alturas em que o telemóvel passa para 2g, penso que a nós devia colocar uma antena naquela zona ou um espetro mais forte de maneira a que se tenha uma cobertura indoor mais ou menos razoável .

Fica a sugestão , uma vez que a nós está em força e bem a melhorar a sua rede e cobertura móvel.

Obrigado

Comentário