Tenho um número de telemóvel que ja não e carregado a algum tempo, ao qual tenho meu Facebook associado, o problema e que esse número ja se encontra não atribuído mas também ainda não pertence a ninguém, a conta disso o meu Facebook envia o código de recuperação para esse número porque alguém tento invadir o meu Facebook, como faço para recuperar esse número, tenho codigo etc tudo do cartão comigo e o telemóvel apanha rede não recebe e chamadas nem sms, ajuda???????
Bem-vinda ao Fórum NOS,
Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Preciso recuperar um numero não atribuido! me ajudem por favor
Bem-vinda ao Fórum NOS
Para podermos ajudar, pedimos que nos detalhe a sua questão, por favor.
Obrigado
Preciso recuperar urgente um número não atribuído. Me ajudem!
Preciso recuperar urgente um número não atribuído. Me ajudem!
Bom dia, não atribuído ?
Sim, não atribuído.
Sim, não atribuído.
Pretende reactivar um numero antigo ?
Não é um número antigo, a última recarga foi há dois meses.
Bem-vinda ao Fórum NOS
Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número que pretende reactivar, por favor.
Obrigado,
Tenho/tinha um número que não uso há algum tempo. Posso pedir a portabilidade dentro da Nos? Obrigado
Boa tarde
Para conseguirmos ajudar, precisamos de consultar o estado do número.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Gostava de saber se consigo recuperar o número de telemóvel do meu filho. Ele possui um número da NOS para utilizar o Whatsapp e ter contato com a família no Brasil.
Devido ao uso do wifi, acabamos por não fazer o carregamento e agora o número já aparece como não atribuído.
Já enviei mensagem privada há 1 mês e não recebi nenhuma atenção até o momento.
Obrigada
Olá
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número de telemóvel em questão e PIN original para o perfil
Obrigada
Entrei no fórum a pedir ajuda para reativar um número que já me consta como não atribuído.
É o telemóvel do meu filho, que acaba por utilizar o número para falar com os amigos e familiares pelo Whatsapp.
Acabei por não fazer recargas e depois me caiu no esquecimento, logo o número não está mais atribuído.
Tenho total responsabilidade quanto a isso, mas se entrei em contato, foi para ver a "possibilidade" da reativação do número.
Agora, ser enrolada por 2 meses pra nada?!
Que me dissessem logo que não tinha como resolver e pronto!
Abrem a possibilidade de tratar o assunto por msg privada, para depois pararem de responder sem ter dado uma solução ao caso.
O atendimento da NOS é lamentável. Por aqui vira essa novela, por telefone é cobrado. Ser cliente e ter que pagar pelo atendimento é o cúmulo!
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.