Header

Cobrança Indevida de Comunicacoes NOS, por falta de bloqueio desde o inicio de contrato


Venho por este meio comunicar, que após a execução de contrato com a NOS foi dito que não permitia acrescentes de Valor à minha fatura. Fosse em chamadas de valor acrescentado, assim como chamadas em Roaming de valor acrescentado.
No mês de Setembro do ano passado fiquei um mês em casa devido a estar positivo ao COVID. Neste mesmo mês foi me bloqueado as Chamadas no cartão que tenho associado ao meu contrato 9xxxxxxxx e cobrado um valor de 25€ a mais. 
Comuniquei com a NOS e devido ao bloqueio que era suposto estar feito desde o inicio de contrato e desculparam se devolvendo me o valor. 
Pedi que o mantivessem bloquado por não ter como pagar nenhum valor a mais do que fosse o acordado em inicio de contrato 48€
Neste mês recebo uma mensagem ao qual me informam que tenho 160€ para pagar devido as chamadas em roaming. Pergunto qual a razão deste bloqueio que sempre sem manteve ativo deixou de estar? 
Ja reportei ao apoio ao cliente ao qual nao me indicaram que conseguiam baixar 60€ dos 160, mas porque razão eu sou responsabilizado por uma coisa que está bloqueado? Se nao está, porwue deixou de estar? Sou o titular do contrato em em momento nenhum solicitei que deixá se de estar! No passado dia 17/11/2021 comuniquei a situacao ao apoio ao cliente, que só  apartir dessa data bloqueou! Nesse dia este numero ja nao estava na Suíça mas sim na Alemanha, e desde então deixei de conseguir comunicar com este Numero. Quando deveria estar bloquado não esteve, e quando não deveria estar bloqueado.. estava ! 
Comuniquei ao serviço técnico ao qual me iludiu que possivelmente seria avaria do cartão. E é mentira! Foi simplesmente bloqueado por vós, quando a pessoa ja nao esta em Roaming! Junto a isto estou a ter custos devido a não conseguir comunicar com o serviço que pago e ter de o fazer com outras alternativas com custos elevados!
Durante estes anos foi pedido sempre o bloqueio de valores adicionais, se tal fosse feito perante o requesito do cliente nao teria havido este problema 


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Nuno346,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos analisar a situação.

Obrigada

Enviado @Inês B.. Aguardo Resposta. Obrigado

assunto a ser resolvido pela nos. obrigado a todos os colaboradores

Comentário