Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Boa noite.Venho por esta forma manifestar o meu desagrado com o serviço NOS, prestado através da UMA BOX tv.Não sei se por questões de software ou do próprio hardware, este dispositivo apresenta erros constantes. Quase diariamente, deixa de passar sinal para TV (mesmo estando ligada), apresenta paragens de imagem, ou o comando desconecta e deixa de responder. Passando a solução recorrentemente pelo reset da box ou reconfiguração do comando. Como devem compreender, esta situação é inconcebível e dificulta a plena utilização do serviço.Este modelo de box, lançado pela NOS como “a melhor experiencia de tv”, é claramente um produto mal concebido e pouco testado, que necessita de uma revisão do seu funcionamento, funcionalidades e compatibilidade.
Vou estar no Canadá este mês, e o que posso fazer para ter telefone e internet?
Boa tarde. Desde sempre que a minha box da televisão se desliga ou noutras situações até está ligada mas tenho de reiniciá-la para que funcione (desligando da tomada). Isto acontece constantemente. Há algum tempo liguei para a linha de apoio ao cliente, reiniciaram a box e a coisa passou mas a realidade é que isto não é normal. Cada vez que ligo a tv tenho de reiniciar a box. No que respeita à internet tenho exatamente o mesmo problema. A internet perde sinal constantemente e embora por vezes acabe por voltar sem ser preciso mexer na box, a realidade é que são falhas constantes e eu sou das pessoas que utiliza a internet para trabalhar. Resumindo, o meu serviço de casa tem apresentado problemas que não são resolvidos nas chamadas feitas para a linha de apoio técnico.
Ola bom dia ,estava asociado kanguru no pacte Iris .Agora esto sem pacote como e quando iria pagar para ultilizar o Kanguru?Reparei que fico com plano Livre XL. Grata as vossas respostas.
Boa tarde, para quando a verdadeira fibra a funcionar em Odivelas???Para ficar descansado com certas falhas, espero eu....
Só esta semana já se deslocaram á minha casa 3 técnicos e trocaram 2 routers.Ontem colocaram o Router Modelo 6. Hoje de manha não tinha internet. Desliguei e liguei novamente e a internet ficou normal. Ao chegar a casa de tarde estou novamente sem internet. Fiz de novo o procedimento e não resultou. Liguei para o 16990 e mandaram-me fazer o mesmo apesar de eu já ter dito ter feito 3 minutos antes, a NOS pensa mesmo que os seus clientes são ignorantes. A conclusão depois de fazer de novo o procedimento é que hoje fico sem internet e só amanha pode vir um técnico. 4 técnicos, 2 routers novos em minha casa no espaço de uma semana e continuo sem internet.As perguntas que ficam são:Que firma é a NOS ???Tem técnicos qualificados??Os clientes só servem para receber a fatura no fim do mês mesmo com o péssimo serviço, ou não o prestarem como é o caso?Com as alternativas que já existe neste momento e com a nova operadora que vai iniciar no próximo ano a conclusão só pode ser uma: ADEUS NOS e at
O meu propósito para criar este tópico é que outros utilizadores possam partilhar as médias de utilização da CPU do Router Wi-Fi. A minha instalação é FTTH. Tenho um ONT, onde termina a fibra ótica, e o ONT está ligado ao Router Wi-Fi por cabo ethernet..Tenho notado que o meu router está sempre com uma utilização muito elevada da CPU, e por vezes está em sobrecarga. Até ao momento não consegui compreender o que dá origem a esta utilização elevada, mas pouco tempo depois re reiniciar o router, a carga sobre a CPU acaba por ficar a 100%. Isto era algo que antes não acontecia. Até à data não consegui identificar nenhuma atividade, ou utilização especifica da internet, ou outros serviços, que provoque esta utilização da CPU. Não estou a utilizar a partilha de impressora, ficheiros, ou multimédia.Se possível, gostava que outros utilizadores, com uma instalação igual, partilhassem os valores de carga da CPU no Router Wi-Fi, para perceber se é algo generalizado, ou se poderá ser algo especifi
Boa tarde,Após sintonia digital numa Smart TV Xiaomi os canais não correspondem ao descrito no site.https://www.nos.pt/tv/canais-sem-boxAgradeço que seja verificado e corrigido.Obrigado
Bom dia. Solicitei a troca da velocidade de 500Mbps para 1Gbps. Em quanto tempo efetivamente ocorre a alteração? Verifiquei no meu perfil NOS já está o serviço de 1Gbps, entretanto minha velocidade não passa de 590Mbps. Estou a testar através do Wi-Fi. Para informação, antes de alterar o plano fazia o mesmo teste via Wi-Fi e recebia os 500Mbps. Assim que oportuno testarei com o cabo, no entanto meu interesse é obter o aumento também no Wi-Fi pois é a forma tradicional que uso para trabalhar.
Boa tarde, estou a tentar ligar o pc a uma rede hotspot wi fi e não estou a conseguir. tenho o registo na área de cliente nos, mas quando selecciono a rede e ponho ligar, ele fica a tentar ligar e depois diz que não tem internet. Já tentei ter acesso, com a net desligada, ao site da nos para ver se aparecia a possibilidade de ligar através dai à rede, mas como não tenho internet não consigo! Por isso, como posso eu ligar a a net se não surge em lado nenhum a possibilidade de introduzir os dados de acesso da nos! Obrigada Cátia MArtins
Boa tarde,venho por este meio, partilhar um situação que deve estar ocorrer com esta alteração para os descodificadores digitais da nos, é a má ou muito má qualidade do som. Somos obrigados a aumentar para 100% de volume o Tv para depois conseguirmos ouvir no descodificador.
Carregamento multibanco de telemóvel para a rede errada, neste caso a rede NOS. Como reaver o montante?
Boa tarde. Gostaria de saber de que modo se processa a devolução de um telefone fixo comprada há menos de 1 semana?Para onde o devo enviar?Correio normal ou azul?Devo anexar algum documento com o aparelho?De que forma é feita a devolução do dinheiro? Atentamente,Paula Rbeiro
É possível escolher o meu número? Se sim como? Quero o número 933000333, por exemplo, isto se não estiver atribuído claro.
How to reach a live person speaking English over the phone? Spend 50 min, was switched to English speaking time a few times, to no availability. What a service!
Já desliguei e liguei o router e nada. Não tenho net. O meu código postal é o 2800-712. Podiam resolver o problema? Obrigado.
Venho por este meio mostrar o meu descontentamento em relação ao serviço prestado pela NOS Madeira relativamente a internet fixa e seu alcance através do router.Desde quarta feira passada, dia 28 de junho de 2023, que reclamei diversas vezes, talvez 4 ou 5 vezes através do atendimento por voz da linha de apoio ao cliente, onde referi a falha da internet fixa, tendo em todos os atendimentos sido referido por parte dos funcionários da NOS de que o meu router é bastante antigo e propondo por todos os funcionários pela substituição desse router por um melhor de 500 mbps e a alteração do Contrato vigente ou em alternativa a instalação da Internet Wifi Total com a colocação de super extenders com o pagamento adicional a minha fatura mensal de + 9,99 euros por mês, tendo eu sempre referendo de que o router deve ter problemas porque se eu sempre tive net wifi em muitas dependências da minha casa, mesmo que fosse mais fraca a intensidade da internet sem fios, nada como agora, no momento que a
Boa noite, ao fazer um download reparei que estava a sacar bastante lento e então decidi ir fazer um teste de velocidade a internet por cabo conectada ao meu pc e reparei que em vez de 1GB estou apenas com 100 megas de net, alguéme pode ajudar e explicar o porquê disto se estou a pagar para ter o tal 1GB. Obrigado e espero que não volte a acontecer….
Venho por este meio (visto que por telefone e aos V/Balcões – também não, consigo passar a mensagem), solicitar que seja revisto (atualizado) o router que tenho instalado na minha residência.Foi-me atualizado no passado dia 04/05/2023, o pacote de 100 para o de 200. A partir daquele momento, dei um passo atrás: O Wi-Fi, ficou miserável lá em casa. Só quando estou "colado " ao router, consigo ter rede com alguma consistência. Nas restantes áreas da casa, passa a intermitente e muito irregular.Quando me pedem para testar, falam sempre em ligação por cabo, coisa que eu digo que não é viável, visto o uso da net ser através do WI FI. Usam a desculpa que a velocidade contratada é por cabo, ao qual já respondi que não pretendo ter os 200Mbps, mas ter um valor que pelo menos ultrapasse os 100Mbps!Não consigo perceber como uma operadora que se tem por lema “Se a tua net ainda não atravessa paredes, deixa isso para NOS”. Está a oferecer um serviço tão mau!! Já contactei o vosso serviço de apoio
Boa tarde, Aconteceu que tenho dois cartões SIM associados à minha conta. Estou usando um deles, mas não estou usando o outro e não quero pagar por ele. Como posso desativar esse cartão SIM e reduzir minha fatura mensal? Eu revisei todo o painel de controle, mas não consigo encontrar a opção para desativar serviços. Parece estranho para mim que você possa adicionar quantos novos serviços e cartões SIM quiser, mas não possa desativá-los.Alguém já passou por algo semelhante e pode me orientar sobre como fazer isso corretamente?Desde já, obrigado pela resposta!
Ativei o vale de ofarta no videoclube e so fica disponível até amanha a 1:22. Isto e só 24 horas. Nao era suposto ser 48h?
Pedi a portabilidade do meu número e supostamente já tenho o número que queria, mas muitos dos meus contactos não me conseguem contactar e o q diz quando eles ligam é q o número está indisponível, gostaria de saber o porque que outros numeros nao me conseguem contactar!
Bom dia .Desde ontem que não tenho Ligação à Internet na Box….já liguei para o 16990 agendaram mas ainda ninguém me contactou para resolução do assunto.Esteve cá o Tecnico no dia 12.06.2023 resolveu mas já está na mesma…..SÓ ESTE MÊS JÁ É A TERCEIRA VEZ QUE CHAMO O TECNICO….NINGUÉM CONSEGUE RESOLVER O ASSUNTO. VOU POR O ASSUNTO NO LIVRO DE RECLAMAÇÕES POIS NÃO POSSO ESTAR Á ESPERA EM CASA QUE RESOLVAM O ASSUNTO.JÁ MEREÇO UM DESCONTO NA FATURA POIS NÃO TENHO O SERVIÇO ACTIVO…..VOU PONDERAR MUDAR DE OPERADORA…...ANTONIO MIRANDA
Boa tarde,Sou cliente da NOS faz algum tempo, tenho pacote TV+internet e um cartão de dados moveis.Para o cartão de dados moveis comprei na NOS um hotspot estampado NOS (alcatel Mw40v) que passado 3 anos deixou de funcionar normalmente, só se liga com o cabo usb ligado ao carregador.Estando fora da garantia (+2 anos) resolvi comprar uma nova bateria, mas não resolveu.Foi me oferecido o ano passado (Jun/2022) um hotspot ZTE 920 estampado NOS, esse funcionou bem 1 ano. Neste momento não aguenta 8h ligado a bateria e as vezes perde ligação internet. Tendo passado apenas 1 ano pensei que podia acionar a garantia mas como não tenho a fatura e a empresa que me ofereceu o equipamento já não tem qq atividade não consigo obter a mesma. A NOS tem o registo deste equipamento (Imei) mas na altura que foi vendido não ficou associado a nenhum NIF. Sinceramente, acho lamentável que a NOS não deixe acionar a garantia dos equipamentos que vende estampados NOS com apenas um ano de serviço sem ser co
Boa Tarde,Gostaria de saber se existe alguma campanha ou oferta de descodificador digital, só pretendo para uma TV
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.