Header

encomenda não entregue

  • 25 September 2023
  • 1 comentário
  • 25 visualizações

Boa tarde.

Estou a contactar pois adquiri um iphone 11 na loja da Nos do centro comercial Vasco da Gama. Quando efetuei a compra tinham apenas o telemóvel em armazém e portanto ficou de me ser entregue em casa. A compra foi efetuada no dia 13/09/2023 e o funcionário da loja informou-me que a encomenda chegaria à morada no prazo de 3 a 5 dias. 

Hoje, dia 25/09/2023, o equipamento ainda não me foi entregue. Já contactei várias vezes a vossa linha de apoio e ninguém me sabe responder nem resolver o problema, já fui à loja física e o mesmo aconteceu. 

Quando faço o traking da encomenda aparece que se encontra em processamento, desde o dia 14/09/2023. 

Contactei os CTT (depois de ser informado que a encomenda seria entregue por esta via) e o que me informaram foi que ainda não tinham recebido a minha encomenda, que ainda se encontrava na NOS. 

Gostaria de ver este problema resolvido pois é inadmissível nenhum dos vários funcionários, que contactei ao longo dos últimos dias, me saber responder nem resolver o problema. Já por duas vezes me disseram que iam resolver e que depois me voltavam a contactar e nada até agora. 

Caso seja necessário o tracking number da encomenda é o DA144050003PT


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Tiago1344.

Seja bem vindo ao Fórum NOS. 😊

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e o número de contribuinte associado à encomenda.

Iremos responder-lhe o mais breve possível.

Obrigado

Comentário