Boa tarde.
Estou a contactar pois adquiri um iphone 11 na loja da Nos do centro comercial Vasco da Gama. Quando efetuei a compra tinham apenas o telemóvel em armazém e portanto ficou de me ser entregue em casa. A compra foi efetuada no dia 13/09/2023 e o funcionário da loja informou-me que a encomenda chegaria à morada no prazo de 3 a 5 dias.
Hoje, dia 25/09/2023, o equipamento ainda não me foi entregue. Já contactei várias vezes a vossa linha de apoio e ninguém me sabe responder nem resolver o problema, já fui à loja física e o mesmo aconteceu.
Quando faço o traking da encomenda aparece que se encontra em processamento, desde o dia 14/09/2023.
Contactei os CTT (depois de ser informado que a encomenda seria entregue por esta via) e o que me informaram foi que ainda não tinham recebido a minha encomenda, que ainda se encontrava na NOS.
Gostaria de ver este problema resolvido pois é inadmissível nenhum dos vários funcionários, que contactei ao longo dos últimos dias, me saber responder nem resolver o problema. Já por duas vezes me disseram que iam resolver e que depois me voltavam a contactar e nada até agora.
Caso seja necessário o tracking number da encomenda é o DA144050003PT