Header

Dois contratos

  • 25 September 2023
  • 1 comentário
  • 13 visualizações

Vamos ver se meu problema foi resolvido:

Há algum tempo solicitei um cartão SIM para internet e telefone e ele chegou na minha casa, mas não funcionou. Liguei para a NOS para perguntar o que se passava e a senhora da NOS disse-me que aquele cartão já não funcionava, que devia pedir outro. Eu disse a ela que iria pensar sobre isso e ela tentou me convencer a fazer isso online por causa de uma oferta que havia. Mesmo assim, disse-lhe que iria pensar no assunto e ir a uma loja NOS.

Finalmente fui até a loja e me inscrevi na promoção que estava disponível online.

Pouco depois recebi um email com outra fatura, com outro número e basicamente o mesmo serviço que solicitei na loja. Então a senhora ao telefone provavelmente processou um pedido que eu disse que pensaria em contratar ou não.

Neste momento estou com 2 telefones diferentes, com uma estadia de 2 anos em ambos e só vou usar um. Acho que é devido a um erro e gostaria que um desses números fosse cancelado. Por mais que eu ligue para o atendimento ao cliente, não consigo falar com um vendedor para resolver isso para mim. O que mais eu poderia fazer? Recuso-me a pagar uma taxa duas vezes. Obrigado


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Alejandro Guillemet Rodriguez.

Seja bem vindo ao Fórum NOS. 😊

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e número de telemóvel em questão.

Iremos responder-lhe o mais breve possível.

Obrigado

Comentário