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Venho por este meio manifestar o meu desagrado em relação ao serviço da NOS. São falhas constantes de ligação à Internet. 
Não se consegue ver um filme/programa ou seja o que for que tenha dado há uns dias atrás. Uma pessoa quer consultar o guia TV e está sempre a dar erro, quer ver um filme gravado e está sempre a bloquear, quer ver o programa que deu no dia anterior e mais uma vez cai a ligação. Está ligada ao wifi pelo telemóvel e acaba por ter de ligar os dados móveis por causa das constantes falhas de ligação à internet. Três anos de NOS e a maior parte das vezes é a reiniciar a box/router para tentar resolver o problema. Após os primeiros dois anos estive para rescindir o contrato e por burrice voltei a dar o benefício da dúvida por ter ficado na expectativa de que o serviço iria melhorar. Uma coisa é certa, em acabando este contrato o serviço da NOS nunca mais. Aliás a intenção é mesmo rescindir o contrato por justa causa, pois uma pessoa paga um serviço sem qualidade nenhuma, paga um serviço do qual não usufrui praticamente nada. Cansada de ver mensagens tais como instabilidade na ligação, tais como erro id01, tais como sem acesso à Internet e tais como a aguardar pela rede. E volto a referir que este problema já se prolonga há 3 anos. Fica resolvido durante 2 ou 3 dias, se muito, por vezes apenas umas horas, depois volta tudo ao mesmo. Uma miséria de serviço, enfim.

Tem que se resolver. 931699000 opção 3 para apoio técnico. Assumo que seja problema de sinal, por isso, será necessária intervenção técnica


Boa noite @Sílex,

Sugiro que use a App NOS para diagnosticar e eventualmente resolver o problema.

Obrigado​


@Sílex Compreendo perfeitamente a sua situação. Eu dei outra oportunidade à “NOS” passado 20 anos mas infelizmente algumas coisas não mudaram nem com o grande avanço da tecnologia.

Felizmente existem outros operadores com enorme fiabilidade de serviço e estão a chegar mais.

 


Boa tarde a todos. 😊

@Sílex, lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

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Iremos responder-lhe o mais breve possível.

Obrigado


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