Skip to main content
Header

Boa noite,já com a 4ª visita do técnico Nós a minha casa o serviço de internet(e só internet) continua com falhas, como se percebe em foto anexa, Desta ultima vez(ultima quinta feira) o tecnico substituiu o router + repartidor e durante 1 dia funcionou.No sabado voltou tudo ao mesmo.Reclamei e  veio um tecnico a minha casa neste domingo o quel afirmou nao haver qualquer problema com a internet. A partir deste momento vou acionar os meios juridicos ao dispor para tentar cessar o meu contrato visto que a Nós não está a cumprir com os serviços contratados.

 

cumprimentos

 

Francisco Vieira

Vais ter que falar com o departamento técnico na mesma


Boa noite @Francisco Alexandre Vieira,

Sugiro que use a App NOS para diagnosticar e eventualmente resolver o problema.

Obrigado


Bom dia, @Francisco Alexandre Vieira.

Seja bem vindo ao Fórum NOS. 😊

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Iremos responder-lhe o mais breve possível.

Obrigado


Comentário