Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
À Operadora NOS:Associei o cartão NOS IOT nº 9XXXXXX a um localizador GPS TK Star 915 e fiz a configuração do mesmo sem dificuldade. No entanto, a fim de um completo funcionamento do mesmo, solicita à Operadora NOS, o favor de me fornecer porque me é pedido pelo aplicativo do localizador/rastreador, o seguinte:1 – A APN do cartão citado – nome;2 – O usuário da APN;3 – A password da APNNota: aliás esses dados deviam constar da utilização do cartão, insertos no interior, na rúbrica “como começar a utilizar”. É uma sugestão que deixo.Cumprimentos à Equipa NOSArmando Neves
Como é que isto é legal? Pedi para mudar da NOS, ligaram-me a fazer a portabilidade do meu número e disseram que iriam transferir a chamada e não atenderam.
No dia 30/10/2024 solicitei o cancelamento do meu tarifário da WTF/NOS por telefone. Na ocasião o atendente perguntou o motivo do desligamento, que no meu caso era mudança de país devido a trabalho, em seguida o atendente não solicitou que eu enviasse nenhum documento comprobatório e realizou o cancelamento. Esse cancelamento foi concretizado com a assinatura do termo de denúncia do contrato em uma loja NOS no dia 31/10/2024, e o SIM parou de funcionar no dia 01/11/2024.Quando recebi minha fatura referente ao mês de outubro vi que foi cobrado um valor muito alto de multa (além do que vinha informado na fatura), e no dia 06/11/24 fui a uma loja NOS reclamar do valor, na ocasião a funcionaria escaneou os documentos que não me foram solicitados previamente, e recebi um e-mail informando que em 24 horas eu seria respondido. Desde então não recebi nenhuma nova comunicação e minha fatura segue com o valor de cobrança de multa indevido. Não tenho mais rede a este número desde o dia 01/11/2024
Fui enganado pela NOS! Tudo corria bem quando só tinha o pacote TV, telefone e net, o problema foi quando adicionei um cartão WTF ao pacote, todos os meses estou a pagar aditivos de net, ao cartão é usado pela minha filha com 14 anos, chegando a pagar dezenas de euros em net, várias foram as vezes que mandei bloquear aquando dos GB da net estavam ultrapassados na linha de apoio ao cliente , mas sempre sem sucesso! Posteriormente liguei para a linha de apoio ao cliente em que me disseram que o problema acabaria ao colocar um pacote do tlm com mais GB e ainda ofereciam um cartão com 3 GB para Dados móveis. Fiquei a pagar mais sem saber actualizaram a minha fidelização e o serviço continua uma bosta! pago um fortuna sem um serviços de qualidade! já fui a uma loja fisica propor um novo contrato sem cartões, ou seja tv, net e fixo e disseram que nao seria possível face à fidelização... sinto-me burlado!
Bom dia. Solicito cancelamento da conta e serviços da minha mãe, Maria Belmira Marques Balhau, NIF ********, por óbito, com efeitos imediatos. Morada dos serviços: ********************+ 2700 Amadora Por favor contactem-me via email para que possa enviar-vos a certidão de óbito. Não estou contactável por telefone. Aguardo a vossa prezada resposta com brevidade. Obrigada. Melhores cumprimentos. Susana Pereira
Boa tarde Sou cidadão que À pouco tempo constitui uma pequena empresa .Fui contactado por uma senhora da Area comercial da NOS, Carolina Oliveira “Consultor Comercial da NOS Empresa”, para me fazer proposta para empresa de serviço, basicamente e para não estar aqui com uma historia muito extensa e massadora, toda a proposta que me propôs a Nos não consegui fazer quando eu resolvi avançar com a proposta, ou seja no final da historia tive de estar a falar com o departamento de cancelamentos para resolver o problema e cheguei a fazer o contrato com a NOS novamente mas por valores mais altos dos que a Exma Senhora me apresentou em todo o processo, pois foi-me referido pelo Senhor que me atendeu ser impossível praticar os preços que me foram propostos.Assim e como tinha enviado reclamação a Provedoria da Nos e esta referiu que não era da sua competência para ja esta reclamação, referiu para usar outros canais disponíveis como por exemplo o “Fórum Nos”.O que eu quero cm esta reclamação/ info
Oferta de fibra ótica manterá ofertas comerciais A Vodafone Portugal e a NOS celebraram mais um acordo de desenvolvimento e partilha recíproca de fibra ótica, que abrangerá cerca de 1,1 milhões de casas a nível nacional. A extensão desta parceria reflete a capacidade dos operadores de encontrarem modelos que continuem a permitir viabilizar projetos de expansão das suas redes em larga escala, em benefício dos Clientes.Ler mais aqui: https://pplware.sapo.pt/internet/vodafone-e-nos-juntas-para-partilhar-fibra-otica-no-pais/
Depois de 25 min para ligar ao apoio ao cliente para tentar trocar o router para um router gb, o técnico disse que iam ligar para marcar o dia para fazer a troca, horas mais tarde recebo uma mensagem a dizer que o router tinha sido enviado por ctt. Ora era eu que o ia montar.. não sou técnico da Nos, no dia da entrega o mesmo não foi entregue e que estava nos ctt da área residência.. pode lá ficar que não o vou buscar.. ora portanto tenho de ir buscar o router novo, instalar e devolver o router antigo numa loja Nos.Caríssima Nos, além de não ser vosso empregado , também não vou vosso técnico nem estafeta.venho por este motivo cancelar o que estava contratado. No final do contrato mudarei de operadora.
Olá suporte, Estou fora do país e preciso de obter o código de desbloqueio deste NOS HUAWEI P8 lite.
Ola, quero por o Telefone e, outro router. Porque quer unir varios servicios de Telefone (SIP) e usar so um Telefone Quais sao os dados para poder usar o Nr. de telefone em outros Routers sem ser os da NOS?Obrigado
Boa tarde. Tenho há muitos anos um serviço de 200M de Internet fixa, que nunca passou aos 100M de velocidade real. Lamentavelmente este último mes tem sido deplorável tenho medias de 20M.. para uma pessoa que paga 200 e usufruir de 10% é inaceitável para quem está metade da semana em teletrabalho. Será que a Ramada em Odivelas nao consegue usufruir do "melhor serviço de Internet do mercado"? Notem que o modem está a 1metro do computador... net nas outras divisões da casa, ja desisti de tentar… Como estou fidelizado nao posso cancelar, mas talvez posso alegrar incumprimento contratual por parte da NOS... se nao me resolvem o problema, vou optar por outros canais… Obrigado Ricardo Pires
Sem serviços desde as 11h30 no Parque das Nações.A vossa página de ocorrencias, https://www.nos.pt/ocorrencias, nada menciona.Alguma previsão de resolução?Estou sem Internet, televisão, telefone há mais de 1 hora…Obrigado,
Ao dia 11 de Novembro pelas 15:45, um indivíduo não identificado, apenas portando um colete da NOS 5G, ocupava a estrada com o seu escadote preto. Tive medo de bater no escadote e ele cair e se magoar. Esperei que descesse. o indivíduo desceu, e não tentou remover o escadote como lhe pedi, apenas entrou dentro de casa. Após sair disse para eu chamar a polícia pois não iria remover o escadote. Tentei pedir a identificação do indivíduo para poder proceder à reclamação e denuncia o que não surtiu efeito pois o mesmo disse que não se iria identificar. A localização foi Calçada de Santana em Lisboa em frente ao número 37. É normal a NÓS e os seus tercerizados ocuparem a estrada sem sinalização nem agente regularizador de trânsito?
Boas, A app NOS TV para Android TV está sempre a travar. O dispositivo é o Chromecast 4 (Google Sabrina).A Wifi é da NOS e chega ao dispositivo entre 35/40 Mbps.Já limpei a cache da app e do dispositivo e é sempre a mesma má qualidade da app e de serviço.Estou a pagar para usar a app (em certos concorrentes é grátis) que é uma vergonha.Tenho Netflix e vejo no mesmo dispositivo com a mesma wifi em 4K sem qualquer problema de buffering por isso o problema só pode ser da app para Android TV.Há alguma sugestão para resolver o problema?Ou vou ter de mudar de operadora?Obrigado
Boa tarde.Gostaria de saber onde me dirigir para resolver os problemas relacionados com os serviços NOS. Hoje, dia 11 de novembro,, pelas 16h20m fiquei sem acesso ao serviço de internet e televisão. Liguei para o número de apoio técnico (16990) e atenderam-me passados 5 minutos para me dizerem que não conseguiam resolver o problema, pois não tinham sistema. Pediram-me para aguardar 30 m, que alguém me ligaria. Passados 30m, continuo sem acesso aos serviços e sem nenhum telefonema. Desta forma, os clientes ficam sem qualquer possibilidade de verem as suas situações resolvidas, daí a minha pergunta inicial: onde me devo dirigir para me resolverem o problema?Aguardo resposta.Obrigado.
Boa tarde, Antes de mais, peço desculpa se a questão já existe noutro lugar, mas não encontrei. E como não consigo falar por chamada por estar fora, decidi tentar a minha sorte por aqui. Precisava de ajuda para tentar resolver um valor que me foi cobrado (61,50€), por supostamente usar internet fora de Portugal. Estou fora desde sábado, não tendo usado os dados móveis desde que saí de Portugal.A única coisa que me ocorreu foi ter havido alguma coisa a correr em segundo plano, ou em modo voo. Sinceramente não entendi mesmo. Apenas vi que na aplicação diz que acedi à internet duas vezes e gastei 1 e 2mb, perfazendo os tais 61,50€. Não entendo este valor exorbitante… Conseguem ajudar? Desde já obrigado. Cumprimentos,Tiago Soares
Boa tardeEstou a tentar ativar uma segunda via do sim Nos através do número de apoio 800 930 000 e após colocar o número do cartão e o PIN dá erro. Alguma outra opção para ativar?Obrigado
Boa tardrAcedo ao nosnet, quer no telemóvel quer no portátil e não consigo visualizar nada, existe algum problema?Obrigado
Boas, Ao fim de uns meses de estar a usar o Eco Wi-Fi no Modem-Router CHITA-Hub5 da NOS que tenho em casa, recebi um SMS a indicar que iam deixar de suportar a definição de regras.Não fiz caso, achei que tinham mudado de aplicação. Afinal, agora só funciona o botãozito, que é complicado de aceder, para realmente desligar/ligar o wifi com o dito Eco Wi-Fi… manualmente, com logins pelo meio!? Agora, perante a publicidade que têm aqui: https://www.nos.pt/net/giga-router#gerir-net-casa - fico na dúvida:Afinal esta funcionalidade ainda existe nas gerações mais recentes de modem-routers da NOS? Os tais de 1Gbps? Ou será que ironicamente a publicidade é enganosa no site e afinal só os modelos antigos Power Router é que permitem, como indicado aqui: Porque se ainda fosse possível aceder ao nosnet.pt sem ser preciso receber um SMS, eu ainda podia programar algo no computador para tratar de desligar e ligar o WiFi durante a noite.Portanto, de momento, deparo-me com duas alternativas para já:Adqu
Bom dia, Os serviços da NOS estão sem funcionara desde ontem ao fim do dia. Quando contatei a linha de apoio ontem indicavam resolução até às 00.00.Hoje já indicaram o fim do dia de hoje e agora até ao fim de amanhã. Podem dar indicações mais concretas, sff? Obrigado
Boa Noite, a cerca de 3 ou 4 meses a NOS contactou a minha namorada porque o tarifário WTF que ela tinha iria deixar de existir (eu tenho o mesmo tarifário), foi informada de um plano melhor e a oferta até parecia agradável, tirando o facto de ser pós pago, que também preferiram não mencionar, o serviço tinha o valor de 14 euros mensais, porém o valor tem sido sempre superior a esse todos os meses, aliado a uma fidelidade de 12 meses, que parecia pouco para quem já era cliente a 10 anos, e ainda trouxe alguns clientes (eu sou um exemplo). Tentando reverter a situação já que o contrato foi assinado com base em mentiras, os atendentes que são completamente incompetentes (sendo muito simpático), nada conseguem fazer.Falsas propostas, enganar velhos clientes e um dos piores atendimentos possiveis, é assim que querem manter os clientes? Gostaria de uma resposta, ou além do número em questão vão perder 3 ou 4 clientes, e todos aqueles que eu conseguir levar comigo para a concorrência posteri
Boa noite, deparei me a pouco que tinha o meu cartão bloqueado embora tenha achado estranho não ter dados moveis e na aplicação da wtf dizer que ainda tinha dados , não liguei no final do dia tentei fazer chamadas e aparecia uma gravação que não conseguia fazer chamadas (nem mesmo para a linha de apoio 16990).Como posso resolver isto?
Mudei em agosto da MEO para a NOS através de uma gestora de contratos e desde então que tenho estado a apresentar queixa do valor faturado pelo pacote e até à data não corrigiram.Muito gostaria de saber o que é necessário para cumprirem o que está no contrato, pf?E gostaria ainda que me informassem como retirar a gestora do contrato uma vez que a mesma só serviu para a adesão, pois sempre que tenho problemas sou eu que tenho de os resolver.Grata pela ajuda.
Desde as 17.30 que não tenho rede telemóvel. Não consigo ligar ao apoio ao cliente porque não encontro um email para o fazer. Pretendo que a reclamação fique registada.
No dia 09.11 perto das 21hs, enviaram me um SMS importante, o qual deu entregue no telemóvel da outra pessoa mas nunca o recebi no meu telemóvel.Já reiniciei os telefones e mesmo assim o mesmo não entra no meu telemóvel
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.